Conheço um cara q me falou q existem três tipos de relacionamento, q podem ser comparados a "linhas". O primeiro são as linhas q se encontram: elas seguem no mesmo caminho, uma de encontro à outra, pra q uma siga em frente a outra tem q recuar...
O segundo são as linhas q se cruzam: elas tem um ponto de interseção, se encontram mas logo em seguida cada uma, para continuar seu caminho, se afastam.
E o último, o das linhas paralelas. Elas nunca se tocam mas estão sempre na mesma direção, sempre juntas.

"E o q isso tem a ver com a pergunta Jack?" Kkkkkkkk, o seguinte, se vc segue o seu caminho, e deixa q o outro te acompanhe sem querer ganhar, tirar ou coisa do tipo, ambos seguindo em frente com os mesmos objetivos, lado a lado mas sem a pretenção de interferir na trilha do outro, ganhar ou perder, vai dar certo.

O problema é q quem me disse isso é quase um monge kkkkkkk.
anônima
13/06/2017 17h38
Sim, principalmente vocês homens.
14/06/2017 02h14
Ta indo pro Arpoador com a família Tudo Bom, apertar um ret? Hahahahaha
eles respondem
13/06/2017 18h51
Faz muito sentido esse seu (nosso) sentimento. Nós estamos mergulhados em uma cultura de consumo, de benefício, de serviços em troca de algo, queremos ter o máximo de resultado de nossos esforços. Acabamos levando isso pra nossas relações, quem nunca ouviu: essa pessoa não te leva a lugar nenhum.

Assim, sempre queremos que a outra pessoa te corresponda com um benefício, uma troca. A primeira delas é a atenção. Qualquer relação entre pessoas é desigual, ou seja, uma pessoa nunca vai dar e receber na mesma quantidade, não existe como mensurar.

Eu me preocupo em estar bem comigo mesmo e fazer com que as pessoas em minha volta se sintam bem. Sempre vou precisar de um ombro amigo, de um colo pra chorar, de um ouvido pra me escutar, ser isso para os outros tem sido muito mais que suficiente, não é muito difícil quando começamos.

El Co
anônimo
13/06/2017 17h23
Não, só você.
anônimo
13/06/2017 19h56
É bem assim mesmo a realidade atual. Nas relações amorosas e de trabalho as coisas caminham assim.
Espero que as coisas mudem algum dia.