Vou completar 27 anos e todos dizem que minha aparência é de uma pessoa de 18 e até 15 anos, deve ser porque sou baixinha e magrinha
Mas uma magrinha com curvas pelo menos
Mas quando me deparo com pessoas bem mais novas que eu com o maior corpão e alta, eu me sinto inferior
Porque já que sou mais velha eu que deveria ter corpo de mulherão, e não corpo de uma adolescente
E quando falo minha idade as pessoas olham pra mim como se tivessem vendo algo anormal,
Acho exagero alguns falarem que pareço ser de menor sendo que tenho quase 27 anos

elas perguntam
9 9
eles respondem
03/05/2023 17h23
Você não é inferior.
04/05/2023 15h11
Isso é um elogio, quer dizer que não ta acabada, se quer ter um pouco mais de corpo faz academia, mulher baixinha e magrinha é um charme, e um dos meus pontos fracos.
04/05/2023 15h09
Por mais que você tenha uma aparência incomum para a sua idade, não se sinta inferior, porque isso não te define. Você não é só um corpo, uma altura, magreza, curvas, etc. Você é mais que isso.
03/05/2023 17h43
eu acho fofo mulher assim,vc deve ser mo linda
03/05/2023 17h18
Arranjando um emprego
anônimo
03/05/2023 17h22
Lamento.
anônimo
03/05/2023 18h29
não sei
anônimo
04/05/2023 01h11
Normal. Segue o jogo.
anônimo
03/05/2023 17h25
Começa a comer bulacha negrito e ouvir skank
elas respondem
anônima
03/05/2023 17h20
Só fazer musculação mulher.
Eu sempre tive corpao, desde os 11 anos nunca aparentei ser menininha.
Sempre treinei e tenho alimentação saudável, pra melhorar.
Infelizmente se quiser criar corpo pra melhorar a auto estima tem que treinar
03/05/2023 17h26
Me deram 16 anos nesse sábado, estava eu em uma farmácia e uma senhora estava medindo minha altura sinalizando com as pessoas, eu olhei de lado e fechei a cara. Ela começou a dizer que eu era mais alta que ela e que eu ainda ia crescer. Me encabulei, mas dei um sorriso para não transparecer a minha raiva e disse: Como é que vou crescer se já estou com quase 30? Ela falou que não parecia, a vendedora da farmácia ainda disse: É sério mulher?
Eu prefiro nem me estressar, mas não é por causa de altura Kitty, pois eu tenho quase 1,80 e dizem o mesmo.
Muita coisa influencia além da aparência, do rostinho de adolescente, as roupas principalmente.
04/05/2023 15h11
Acha ruim agora, mas qdo tiver na casa dos 40 e aparentar 30… vai achar ótimo.
04/05/2023 01h15
A mesma coisa comigo, já disseram que eu tinha cara de 12 anos, já até me barraram de entrar nos lugares, é foda.
anônima
03/05/2023 18h28
Eu adoraria ser assim,
Faz academia para se tonificar e vá em um nutricionista para passar uma dieta para seguir.

Nunca se sinta inferior, você é linda moça, muitas queriam ser você.
anônima
03/05/2023 18h33
"A grama do vizinho é sempre mais verde".
Você sofrendo por não ter aparência de mulherão, e muitas querendo aparentar ser "menininha" por acharem mais delicado.
É assim a vida, insatisfação constante...
anônima
03/05/2023 17h18
Eu tenho 18 anos e pareço ser uma garota de 12 a 15 anos (como muitos dizem). Eu não posso te dar dicas, por estar na mesma situação…
Obs.: sim, eu tenho corpão.
anônima
03/05/2023 17h44
Faz academia pra pegar mais corpo, eu ia adorar ser assim
03/05/2023 18h37
Se vista como uma senhora, usa acessórios, objetos de senhora. Resolvido.