Meu namorado falava essas coisas pra mim…
Ele me falou que se sente entediado comigo, já me disse que eu não gostava de nada, já me falou que só estava me comendo, falou que eu não prestava para abrir um guarda-chuva, falou que eu gostava de ser mal tratada, falou que eu não servia para uma profissão que eu tinha vontade de aprender.
Quando pedi para ver ele uns 10 minutos no dia, ele disse na hora que veio porque 10 minutos é o tempo de um boquete. Quando dei um presente pro cachorro dele, ele não aceitou falou q podia ficar pra mim q ele não iria usar.
Já me falou que piriguete não sente frio, já me chamou de “desgraçada” na brincadeira porque esqueci de devolver o pegador de macarrão pra ele. Uma vez comentei com ele sobre uma moça q eu sigo, ele veio debochar falando q ela com 20 anos já tava rica. Uma vez tbm ele viu uma moça segurando uma pizza na garupa de uma moto com um rapaz e falou, nossa, olha que moça companheira. Eu perguntei pq, ele falou ela tá segurando pra ele, você não presta nem para segurar uma pizza dentro do carro, derruba tudo.
Acho que eu poderia falar várias coisas que eu vou lembrando..
esse tipo de comportamento, vcs acham abusivo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/05/2023 17h37
Que cuzão
anônimo
03/05/2023 17h41
Você continua com ele, infelizmente ele está certo. Hoje você não vive sua vida, é apenas uma serva.
03/05/2023 17h27
Ele tá certo, tu é inútil mesmo
anônimo
03/05/2023 17h27
Você ainda pergunta, sério?
elas respondem
anônima
03/05/2023 17h28
Essa cara é um traste, ele te trata mal para abaixar a sua autoestima no último e tentar te prender a ele, pq ele sabe que mulher melhor do que vc não consegue achar. Não se engane, isso é tudo pensado para te fazer acreditar que não merece coisa melhor. Moça, saia logo desse relacionamento, esse cara não te merece e até ele sabe disso.

Obs: se vc precisar conversar pode me chamar no PV, não fique sozinha com ele quando for terminar, um cara sem escrúpulos desse não se pode confiar que não será agressivo fisicamente também, pq ele já está te agredindo mentalmente.
anônima
03/05/2023 17h25
Nossa que cara escroto, como vc tá com alguém assim?
anônima
03/05/2023 17h28
Fiquei triste por você, ninguém merece isso.