Sabemos que amamos alguém quando essa pessoa se torna essencial em nossas vidas, quando sentimos saudades dela todos os dias e quando tudo deixa de fazer sentido quando ela está ausente. Passamos então a respeitá-la e cuidá-la para que não siga outro caminho que não seja ao nosso lado.

E se você está apaixonado por alguém do outro lado da internet, não perca tempo: faça de tudo para conhecer a pessoa logo. Porque quanto mais distância você permitir, mais expectativas você criará. E as expectativas muitas vezes podem acabar com o mais belo dos relacionamentos.
anônimo
03/05/2023 18h16
Quando é recíproco.
elas respondem
anônima
03/05/2023 17h36
Quando não somos egoístas com aquela pessoa.
03/05/2023 17h44
Não tem como explicar... simplesmente amamos.
03/05/2023 18h15
quando vemos aquela pessoa, uma alegria surge, é difícil explicar
anônima
03/05/2023 18h16
É quando a pessoa desperta o seu melhor lado e deixa a sua vida mais doce.
03/05/2023 18h28
Pois é… amor é um sentimento subjetivo. O que eu posso considerar amor, talvez você não considere.

Porém, acho que em termos gerais, seria você querer o bem daquela pessoa acima de tudo. É um sentimento onde não existe egoísmo.