Estou no meu primeiro relacionamento, o meu parceiro sai praticamente a maioria dos dias de semana, estou um pouco incomodada com isso, já tentei conversar com ele mas ele diz, "so tem homem" ou "eu só saio com os meus amigos", mas eu não confio nos amigos dele, ele sempre me chama mas as vezes eu não posso ir.
Neste final de semana irei fazer uma viagem e ele disse que vai sair mesmo eu pedindo pra ele ficar em casa, sempre que eu saio com as minhas amigas ele fica me mandando mensagens, e as vezes fico meio incomodada.
vcs acham q eu estou sendo dramática? oq eu deveria fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/05/2023 18h14
Dramática talvez, mas insegura certeza.
Troca idéia, fala oque sente.
anônimo
03/05/2023 18h31
está sendo abusiva
elas respondem
03/05/2023 18h34
Vcs estão tentando controlar um ao outro e isso pode chegar em um ponto de não ser saudável. Ele te convida pra ir com ele, se vc já foi ao local pensa q pode ser uma ameaça ao seu relacionamento?
Outra coisa, ele é seu namorado, não seu cachorro. Vc não manda ele ficar em casa. Isso pode gerar término. Seja segura de si, ele tem muito a perder se vacilar com vc. Se ele tem a intenção de te trair, por exemplo, ele vai fazer independente de vc tentar controlar ou não. Estou vendo muita imaturidade de ambas as partes