pessoal aq na minha rua tem uma menina que mora numa ladeira em minha casa,eu gostei dela,teve uma vez q eu tava na varanda da minha casa olhando pra pra a menina. e ela tava subindo com a amiga nessa ladeira q e em frente a minha casa,onde essa menina mora ,ae a amiga dela notou q e tava olhando pra a amiga delae falou ae ela ficou olhando pra mim, ae ela deu as costas e passoua mão no cabelo e ficou rindo com a amiga, ae quando foi hoje eu sei que ela costuma chegar do golegio perto das cinco horas ae ela fica no pé da ladeira enfrente minha casa,ae sai fora pra fikar olhando pra ela ae ela percebeu q eu tava olhando pra ela do portão ae falou com a amiga dela elas ficarão olhando em minha direção rindo,ae quando tava olhando pra menina,ela deu risada e ficou ajeitando a farda do colegio e apertando os seios, devo continuar insisitndo nela? ELA DEVE TA INTERRESADO EM MIM?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/05/2023 19h08
Qnd ela tiver saindo da escola desce a ladeira com tudo de bicicleta sem freio com 2 fogos de artifício vermelhos bem românticos acesos amarrados na traseira. Qnd você se esbagaçar no fim da ladeira os fogos vermelhos vão aparecer no seu na altura exata dos olhos dela, aí tu aproveita o sangue dos ralados e escreve no chão "quer namorar comigo?". Ela nunca mais vai te esquecer.
eles respondem
anônimo
03/05/2023 18h17
Chega perto e oferece uma bala a ela.
anônimo
03/05/2023 18h19
Chama ela pra assistir netfliquis
anônimo
03/05/2023 18h21
tira notas de 200 reais da carteira
anônimo
03/05/2023 18h23
Eu gosto demais de uma menina daqui. Mas acho q eh fake kkkk
anônimo
03/05/2023 18h26
Seja rico e/ou bonito.