Um tempo atrás conheci um cara em um rolê e ele queria me levar pro motel. Eu não quis ficar com ele.

Tempos depois descobri que ele é o caso de uma colega minha, um caso que ela amaa. Ela ficou sabendo, mas de boa, eu não fiquei com ele nem nada.

Acabei de aproximando mais dela e nos tornamos amigas. A questão é que ela sempre me quer perto dela, parece gostar de mim, mas sempre aleatoriamente faz piadinhas sobre minha aparência, sendo que todos falam que ela é feia e sou bem mais bonita.

Do nada ela fala do meu corpo. Já me afastei dela, mas ela sempre vem atrás de mim.

Me pergunto se é raiva porque o macho dela quis ficar comigo ou se ela é louca.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/05/2023 18h19
Quando eu era adolescente eu achava ridículo esses dramas adolescentes. Quando cresci percebi que adultos também sofrem os mesmos dramas.
anônimo
03/05/2023 18h28
Sim.