Pessoas generosas, agradáveis, extrovertidas.
Não suporto gente que acha que tem o rei na barriga e que são ignorantes.

Falando de aparência, não tenho um tipo muito específico.
03/05/2023 18h43
Homem: inteligente, carinhoso, compreensivo, que pague a conta quando saímos, que me assuma perante a família, que seja fiel, que tenha perspectiva de futuro comigo e que tenhamos compatibilidade sexual
03/05/2023 18h50
No momento, não tem nem para escolher.
eles respondem
anônimo
03/05/2023 18h44
Inteligência, honestidade, humildade, autenticidade, compaixão.
anônimo
03/05/2023 18h50
Meio inteligente, bem cuidada de aparência e… acho que é isso. A minha concepção de inteligência já abrange muita coisa.
03/05/2023 20h33
Eu escolho mulher,independente de qualquer outra coisa,apenas isso me importa