Ele ñ chorou qnd o Brasil chegou a 600 mil mortos por covid enquanto ele fazia propaganda de cloroquina. Que se foda
03/05/2023 19h52
O bozo é muito beta
anônima
03/05/2023 20h23
Por que ele é fraco.
anônima
03/05/2023 19h11
Pode chorar não é?
03/05/2023 20h39
ABC da Amazônia: Pato no Tucupi.
Comer pato é coisa comum no Pará, e o Pato no Tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no Círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparada com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no Tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do Jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.

eles respondem
03/05/2023 20h58
A diferença é notável. A pior flexão da história X o arnold classic sub-80.

Hahahahahaha. Mas falando sério. Bolsonaro é o típico covarde, quando tá tudo bem é mito, choro dos outros é mimimi, e daí? Não sou coveiro. Duas coisas que você nunca vai ver: Bolsonaro chorar por alguém fora ele e sua família e ele levantando a voz pra homem, só engrossa com mulher. Quando a água bate na bunda é isso aí, rabo entre as pernas e cara de choro, foi mal, tava doidão.

Já o Lula cantou a pedra lá atrás: se me prender viro mártir, se deixar solto volto a ser presidente. Acertou, mizerávi.

03/05/2023 19h16
são dois lados da mesma moeda podre
03/05/2023 19h27
O Lule sempre foi o amor do Bolsonare, mas a política os separou
03/05/2023 19h48
Nao, so fez comício, usou a velorio da mulher como pretexto pra atrasar ir em cana e o principal
NAO CHOROU PQ SABIA Q ERA UM LADRAO CONDENADO
o mito é inocente
anônimo
03/05/2023 19h18
O Lula é sigma.
03/05/2023 20h43
Lula não chorou? Kkkkk ambos são podres
anônimo
03/05/2023 19h17
preso no quartel?