ABC da Amazônia: Pato no Tucupi.
Comer pato é coisa comum no Pará, e o Pato no Tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no Círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparada com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no Tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do Jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.
A diferença é notável. A pior flexão da história X o arnold classic sub-80.
Hahahahahaha. Mas falando sério. Bolsonaro é o típico covarde, quando tá tudo bem é mito, choro dos outros é mimimi, e daí? Não sou coveiro. Duas coisas que você nunca vai ver: Bolsonaro chorar por alguém fora ele e sua família e ele levantando a voz pra homem, só engrossa com mulher. Quando a água bate na bunda é isso aí, rabo entre as pernas e cara de choro, foi mal, tava doidão.
Já o Lula cantou a pedra lá atrás: se me prender viro mártir, se deixar solto volto a ser presidente. Acertou, mizerávi.
Nao, so fez comício, usou a velorio da mulher como pretexto pra atrasar ir em cana e o principal
NAO CHOROU PQ SABIA Q ERA UM LADRAO CONDENADO
o mito é inocente