Obrigada por aparecer na minha vida e tornar os meus dias mais felizes. Obrigada por me aceitar exatamente do jeito que eu sou, com todos meus defeitos e qualidades. Obrigada por não desistir de mim, obrigada por não desistir da gente... Você me completa, e eu simplesmente não quero imaginar os meus dias sem você. Não esqueça que estarei aqui por ti, assim como você sempre está por mim. Te amo!
03/06/2015 06h58
Tenho a dizer pros meus pais e minha mana q daria a minha vida por eles. *-*
03/06/2015 07h24
'Amo vocês!' pras pessoas que realmente amo, familia e amigos. E 'Cade você?!' pro homem que ainda vai aparecer na minha vida.
anônima
03/06/2015 21h59
Para os meus pais e minha família eu diria obrigada, e que eles são minha base. Sou o que sou, por conta deles!

E a uma pessoa especial, pediria perdão. Perdão pela minha ausência, por todas as suas conquistas e derrotas que não pude estar junto para brindar ou superar com ele. Perdão por me calar quando você queria ouvir, por não poder estar ai pra te abraçar, te dar um "bom dia, amor" ou passar um domingo na sua casa... E por último, dizer que ninguém vai conseguir ser, o que ele foi pra mim.
eles respondem
anônimo
03/06/2015 13h31
Te amo kkk
03/06/2015 14h37
Perdão por tudo que fiz você sofrer e juro que se pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente.
03/06/2015 21h35
Sinceramente?

Acho que não conseguiria dizer nada por vergonha e também sou péssimo com as palavras, prefiro falar um simples "Eu te amo" e um abraço apertado e um beijo.