maw
03/05/2023 19h35
2 anos em casos mais extremos para superar 100% alguém que gosto. Ficar com outro alguém já é outro esquema, posso tranquilamente ficar zen na minha durante 5 ou mais anos.
anônima
03/05/2023 19h47
Nunca terminei.
anônima
03/05/2023 19h53
Não tem tempo certo,se eu ver que já superei e entendi que acabou,eu posso ficar com alguém
eles respondem
anônimo
03/05/2023 19h34
1 hora
anônimo
03/05/2023 19h41
Quando surgir oportunidade, vontade e reciprocidade, isso pode variar entre poucos dias depois do término ou até meses depois.

Muitos pensam que ficar com outra pessoa num tempo curto de pós-término significa que tu não gostava da outra pessoa, o que não é isso necessariamente. Muitas vezes vezes as pessoas simplesmente entendem que acabou, não adianta remoer o que se foi, e a vida precisa seguir.