assim kkk tem um cara no meu trabalho q me olha com um olhar q parece q está sugando minha alma e eu sinto atração por ele é tanto q qnd fico perto dele chega eu me arrepio só q eu não sei se é recíproco mas eu já vi ele me olhando

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/05/2023 20h08
sou virgem
anônimo
03/05/2023 20h09
Você é de Arauá?
03/05/2023 20h10
Homem costuma ser bem direto
03/05/2023 20h11
Demonstro q quero o corpo dela nu, mas de forma sutil. Como um desenho
03/05/2023 21h08
Geralmente eu demonstro com gestos,faço coisas para animar ela,fazer ela feliz,procuro conversar com ela e saber se está tudo bem com ela...
elas respondem
anônima
03/05/2023 20h11
Se ele te encara certamente tem interesse... Agora é questão de dar o primeiro passo né... Vai ver ele não sabe do teu interesse então tu tem que mostrar que quer tbm eu faria isso encarando de volta e sabe dando um sorriso maroto como se estivesse gostando isso claro se tu quer q ele chegue até vc maaaas se tu tem coragem de chegar até ele e começar uma conversa, chamar pra sair se joga
03/05/2023 20h24
Ele dar um jeito de vim falar comigo, geralmente são legais e prestativos.