Sou carente nessa área é sinto que isso atrapalha quando me relaciono. Não consigo deixar de buscar esse tipo de carinho, queria me sentir protegido é bem nós braços dela :( .

eles perguntam
9 6
elas respondem
03/05/2023 20h27
De maneira alguma. Eu ficaria feliz em dar um carinho para uma pessoa que é carente de mãe e daria todo amor.
03/05/2023 20h32
Não há nada de errado em ser carinhoso e gostar de carinho, os relacionamentos são justamente pra isso.
Não, não perderia o tesão por ele, além do mais, um relacionamento não é só feito de sexo e atração sexual, um bom carinho e dengo são essenciais em um relacionamento.
anônima
05/05/2023 01h51
Sim, se eu quisesse ser mãe eu ja teria engravidado. Não vou cuidar de cavalo velho como se fosse meu filho
03/05/2023 20h36
Entenda uma namorada/ esposa nunca vai ser igual sua mãe, sao amores diferentes
a mulher não quer um filho
quer um namorado/ marido
03/05/2023 20h39
Só não trate a pessoa como se ela realmente fosse sua mãe
anônima
03/05/2023 23h14
não
anônima
03/05/2023 23h44
Acharia estranho mas daria carinho pra ele. Só seria broxante se ele quisesse mamar nos meus peitos.
05/05/2023 01h47
Não perderia não, acho super normal
05/05/2023 02h05
Eu não me incomodaria, até gosto, sou bastante carinhosa, mas você precisa rever esse vazio materno que você sente, porque a mulher tem que ser uma companheira, é normal dar carinho, atenção, mas a necessidade de se sentir protegido tem algo a ver com seu passado, geralmente são traumas de infância, coisas que você nem imagina que afetou, pode ser a ausência da mãe, pouco afeto ou demonstração, e por aí vai. Eu sentia muita carência materna, ficava meio que transferindo para as pessoas que se aproximavam, como se eu quisesse um colo, mas a única pessoa que podia ter dado era minha mãe, e mãe é insubstituível, mesmo transferindo pra várias pessoas, essa sensação nunca sumia, eu fiz terapia e trabalhei essa questão, hoje não sinto mais esse vazio e necessidade de um cuidado de mãe. Por eu ter passado por isso, sou mais carinhosa que os demais kkkk, sou cuidadosa, protetora.
eles respondem
anônimo
03/05/2023 21h10
04/05/2023 00h00
Uma mulher jamais preencherá o vão deixado pela ausência do afeto materno, desista.
anônimo
03/05/2023 20h27
de novo essa porra?
03/05/2023 20h37
Coisa de beta
03/05/2023 21h16
Nesse caso, o cara quer uma mãe e não uma mulher. Nenhuma mulher deve fazer o papel de mãe, pode dar carinho e apoio, sem dúvida, mas como uma mulher.
anônimo
03/05/2023 23h42
Tua coroa é viva?