Acredito q esteja interessado, mas ele diz ser gentil com todo mundo e aí fico meio assim de estar entendendo errado.

*Alguns sinais:
Troca de olhares
Ele sempre toca no meu ombro pra me cumprimentar
Ele foi o primeiro a puxar assunto comigo
Já me deu um abraço
As vezes fica tímido tbm

Porém ele fica nas indiretas e não me chamou pra sair ainda, só perguntou o que eu ia fazer no final de semana passado mas não chamou.

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/05/2023 20h53
Que coisa de adolescente, caçando significado em pequenos gestos, não seria mais fácil tomar alguma atitude e ver se ele te corresponde?
03/05/2023 20h45
Boa pergunta
03/05/2023 20h54
Depende. Eu mantenho todo mundo na amizade, então tocar a pessoa no ombro é fora de questão. Pode gerar uma intimidade que não quero que a pessoa tenha. Fora que olho para a pessoa quando estamos conversando, mas não fico procurando olhares.
03/05/2023 20h54
geralmente homem é muito direto se tivesse afim vc saberia
anônimo
03/05/2023 20h56
O interessado vai chegar em vc, puxar assunto, chamar pra sair, etc.
anônimo
03/05/2023 20h58
ele vai querer sua bunda se estiver interessado
03/05/2023 21h00
Eu sou legal e tô te dando mole
03/05/2023 21h03
Tambem não sei,não entendo dessas coisas.
elas respondem
03/05/2023 21h00
Olha, tem um menino lá no serviço que ele é gentil com todo mundo, de chegar abraçando, sorrindo e tudo isso aí, e não acredito que esteja dando em cima de todo mundo. Então assim, eu acho que se o car estiver interessado, ele vai querer algo mais privado. Se vc tiver sozinha ele vai querer conversar, não por acaso, mas pq ele fez o esforço de ir até você. E também ele pode não ter ti chamado para sair por achar vc fechada. Faz a sua parte, sorria mais pra ele, e quando ele aproximar mostre abertura para ele ter oportunidade.
03/05/2023 20h54
Não existe cara gentil.
03/05/2023 20h55
Uma hora ou outra ele vai da algum sinal seja atitude ou fala que ele só tem com você e não com outras pessoas só basta esperar
anônima
03/05/2023 21h24
Boa pergunta.