Os opostos se atraem :

anônima
13/06/2017 18h59
Pode ser que realmente o santo não bate, mas pelo o que foi descrito o problema partiu dela, ele apenas retribui a hostilidade. Também pode ser que ela tenha uma impressão errada dele, que já quis conversar mas que algo deu errado no processo e aí ela criou essa imagem dele e deu no que deu.
Se você quer ver um outro final para essa novela, fale bem um do outro para ambos e aí dê um jeito deles conversarem e colocarem os pingos nos Is.
13/06/2017 18h14
É possível, porém só consigo imaginar crianças agindo dessa forma.
Ambos devem ser bastante orgulhosos, mas uma relação com orgulho não se chega a lugar nenhum.
14/06/2017 01h50
Se ambos estiverem em negação mútua (o que é raro acontecer), sim. Mas isso e coisa de filme.
eles respondem
13/06/2017 22h45
Sei lá mas tudo é possível
anônimo
14/06/2017 01h53
Bem possível sim.
O amor e o ódio caminham juntos.