A minha : Tava brincando de pique esconde com um monte de criança no nosso quintal de infância, e todo mundo levava esconde esconde um pouco a sério demais,minha irmã queria ganhar no pique e decidiu subir na mangueira mais alta do terreno (só que ela ñ sabia descer de árvore kkk), e deu certo, o round tinha acabado e ninguém achava ela, quando eu gritei o nome dela houve uns 4 segundos de puro silêncio até que eu e as outras crianças só escutamos um estalo de galho e logo em seguida lá vem ela despencando da mangueira e ainda por cima ela caiu direto de uma parte que dava pra uma fossa aberta, resumindo ela caiu lá de cima dentro da fossa. Sorte dela q tava só com lama, mas ela ficou toda grogue lá dentromkkkk. Pelo menos ñ quebrou nada além do galho.

elas perguntam
9 7
eles respondem
03/05/2023 21h43
Eita,kkkk
Crianças são bem resistentes a pancadas assim.

Acho que eu não tenho uma historia tão legal como essa.
Só lembro que eu ja quebrei o braço uma vez,não me lembro como
anônimo
03/05/2023 21h44
fumar galho de mamão, minha mãe me meteu a porrada
anônimo
03/05/2023 21h55
A minha... Tinha 7 anos, tava brincando com meus primos pequenos de um joguinho que usava 2 dados pra mover as peças. Eles foram embora e eu continuei brincando sozinho. Mas não sei o que me deu na cabeça, resolvi colocar os dados na boca, e jogar cuspindo (que burro, da zero pra mim kkk). Só que fiz tão rápido com a cabeça pra cima, que acabei engolindo o dado, ou melhor, o dado parou enganxado na minha garganta. Minha voz não saia direito, saí desesperado, com dificuldade de respirar procurando ajuda. Encontrei um primo 10 anos mais velho que eu, que morava nos funos da minha casa, e meus pais e irmã na cozinha, mas eles não entendiam o que eu falava... saia mais ou menos assim "Engogui gaguinho" ... Eu queria dizer que engoli o dadinho kkkkkkkkkk, mas ninguem me entendia. Por sorte meu primo me viu com o copinho dos dados na mão e deduziu que eu tinha engolido o dadinho e por mais sorte ainda, ele sabia fazer os primeiros socorros que aprendeu sendo escoteiro quando mais novo. Meu pai me segurou do jeito que ele pediu, e meu primo puxou a minha lingua, o dado que tava enganchado saiu igual um tiro rs. Ele salvou a minha vida!
Tem dois detalhes importantes. Meus pais não tinham carro pra me levar no médico, e eu sou velho (tenho 36 anos)... e naquele tempo não tinha celular, e não tinhamos nem telefone fixo pra chamar a ambulancia. Meu primo foi meu anjo da guarda mesmo, se ele não tivesse por perto, provavelmente eu não estaria por aqui pra contar essa história.
03/05/2023 22h01
Eu tinha uns 10 anos e resolvi andar na brasa quente de um terreno que meteram fogo. Achava que era sussa que nem os adultos que via fazendo isso nas festas de são João
Pensa numa queimaduras na sola do pé e chinelada quando cheguei chorando em casa
03/05/2023 22h02
Estava andando de bicicleta, caí e passei 1 mês com o joelho fodido; alguns dias depois sofri o mesmo acidente e passei mais 1 mês fodido.
anônimo
03/05/2023 22h15
Sim, uma vez fui catar limão em uma chácara que eu sempre frequentava com frequência... Porem quando cheguei perto do pé de limão e me aproximei da arvore, eu dei de cara com uma cobra que estava pendurada no galho do pé de limão... em seguida depois eu avistei de longe 3 cachorros que entre eles estava um pitbull e um pastor alemão vindo ferozmente em minha direção... eu escapei por muito pouco... e por pouco não morri nessa chácara!!! Depois desse cagaço ai eu nunca mais voltei lá de novo!!! KKKKKKKKKKK
04/05/2023 00h53
Não tenho
anônimo
04/05/2023 00h55
essa
anônimo
04/05/2023 02h47
Fui passar o final de semana na casa da tia.
O primo veio brincar com aranha de borracha.
Fui me afastando e ele se aproximando.
Corri e ele veio.
Estava a noite, quase não via oque estava na frete.

Tropecei e bati a cabeça numa lata de tinta.
Tomei 2 pontos.
elas respondem
03/05/2023 21h45
Eu estava indo para uma represa, onde estavam alguns primos pescando. Tinha uma ponte de bambu, e havia uma casa de abelhas que eu não percebi. Cheguei lá e eles fizeram sinal pra eu ficar em silêncio, achei que fosse por causa da pescaria. Eu quis zoar e fiz barulho. Resultado: Veio um enxame em cima de mim e levei várias ferroadas. Sorte que não sou alérgica. Acho que eu tinha uns 9 ou 10 anos na época.
03/05/2023 21h47
Muitas e todas acabavam comigo machucada.
03/05/2023 21h50
Uma vez meus amigos soltaram rojão do lado da casa de uma vizinha que reclamava do barulho da rua no fim a vizinha contou pros pais de cada um e todo mundo apanhou mais pelo menos ela nunca mais reclamou do barulho que a gente mesmo fazia na rua
03/05/2023 21h56
Eu sempre me lascava quando criança.
Uma vez fui inventar de fazer corrida com um menino de bike, acabei quebrando a cara, cai na lama, me ralei toda e fiquei chorando o dia todo assistindo chiquititas kkkkk

Outra vez foi quando minha mãe tinha brigado comigo quando tinha uns 5-6 anos e eu tinha dito que iria ir pra casa do meu pai kkkkk qualquer coisa que ela brigava eu falava isso, eu tava andando com uma bolsa de carrinho na época daquelas da barbie (tava me arrumando pra ir na casa do meu pai) ela dizia " anda devagar você vai acabar caindo" e eu levantei o nariz e disse " eu vou é embora, vc nao me ve mais nao" e meti a cara no chão KKKK meu dente foi pra trás e fiquei chorando kkkkkkkkkk
03/05/2023 22h08
Sua irmã poderia ter morrido *-*

Aqui onde moro tem uma lavanderia que é um poço aberto, não é tão fundo, mas é largo e deve ter uns 12 metros. Era eu e outras crianças além do meu irmão, nossos pés estavam sujos de lama e fomos lavar no poço. Lavamos um pé e depois o outro, meu irmão foi fazer o mesmo, sem me dar conta uma colega minha gritou que ele tinha caído no poço, o pessoal correu e minha mãe puxou ele pela camisa.
anônima
03/05/2023 22h11
Eu fui brincar de taxista com uma amiguinha e a gente bateu com a bicicleta no relógio d'água, os bombeiros tiveram que ir na casa dela;

Tentei pular o portão de casa e fiquei presa de ponta cabeça pela gola da camiseta;

Fiquei espiando pela fresta do portão e na hora de levantar bati e abri um rombo na minha cabeça.
04/05/2023 00h59
Uma vez eu estava brincando de King Kong e escalei o armário da sala como se eu estivesse escalando um prédio que nem no filme. O armário não aguentou meu peso e desabou. Eu fui parar no hospital e o médico precisou dar um pontinho na minha testa pra me consertar.
=/