Como resolver essa situação?

Bom, eu sempre tive uma meta grande (algo específico). Eu meio que sabia que eu deveria atingir aquela meta. Parecia que tinha alguém, um anjo, Deus, que me dizia para fazer aquilo.

O problema é que consegui algo menor e mais fácil e não quis mais me esforçar para conseguir a meta grande original.

Resultado: hoje sou profundamente infeliz, e isso é inexplicável, pois qualquer pessoa que conseguisse mesmo a coisa que consegui (essa mais fácil e menor) seria feliz.
Parece que tudo deu errado na minha vida desde então, com somente alguns picos de sorte.

Como resolver isso?

E obg pra quem leu tudo.... kkkk espero que entendam

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/05/2023 00h25
Volte atrás e pegue o que você queria, FAÇA ISSO, e espero que você encontre a felicidade, mesmo que seja difícil
03/05/2023 23h37
Feche seus olhos: vê a garotinha? Vai decepcionar ela, assim?
03/05/2023 23h10
Reflita sobre a situação e na próxima vez aproveite a oportunidade.
anônimo
03/05/2023 23h10
faz
anônimo
04/05/2023 00h45
Tu pegou o atalho achando uma coisa que fugiu do seu controle. Espere por outra oportunidade e tente seguir o caminho mais longo.
04/05/2023 15h23
Nossos sonhos são aquilo que nos move na vida.
Quando não realizados ou abandonados, não nos realizamos de fato, por isso a infelicidade.
Nenhum objetivo menor ou adjacente, por mais fácil que pareça, vai substituir aquilo que sonhamos.
elas respondem
anônima
03/05/2023 23h09
Muito enigmatico
03/05/2023 23h13
Não consegue correr atrás mais?
03/05/2023 23h40
Não cometa o mesmo erro na próxima
03/05/2023 23h54
Tudo bem, mas a coisa menor que você conseguiu era uma vontade tua ou de terceiros? Pode ser algo desejável por todos, mas te contempla? O que te impede de seguir a meta maior visto que você está infeliz? O que você pode aproveitar do que você já conseguiu para seguir o seu sonho?