“Trai porque ele nao me tratava bem”
“Trai porque ele não me dava atenção”
Etc.

Ou independente, vcs acham que é mau caráter mesmo?
Obs: existe quem defende

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/05/2023 22h49
Acho burrice a pessoa não termina por esses motivos
anônima
04/05/2023 03h05
é justificativa para término e não traição
04/05/2023 03h12
Traição é traição, independente da circunstância. Não está satisfeito, termina.
04/05/2023 03h12
já fui casada e quando comecei sentir atração por outro homem, preferi terminar do que trair ele. Pq tive certeza que não amava ele, pq senão não teria sentido atração por outra pessoa
eles respondem
03/05/2023 22h49
É uma boa justificativa para terminar, assim fica com quem quiser sem ser taxado de infiel; já para traição em si, não há justificativa.
anônimo
04/05/2023 03h08
Não há justificativa pra traição. Traição sempre será opcional.
04/05/2023 10h12
Traição tem causa, não justificativa.
Mau tratamento, falta de atenção ou de sexo, etc.
Tudo isso pode causar uma traição, mas ela continua sem justificativa.
Nada disso torna a traição aceitável ou correta.