Quando eu tinha 15 anos eu era uma adolescente totalmente normal e muito feliz, eu amava minha vida, tinhas muitos amigos e momentos incríveis que me marcaram, eu tinha certeza que teria um futuro incrível, mas aí a minha mãe se casou de novo e nos mudamos para o outro lado do estado e eu odiei, não consegui me adaptar na nova cidade e escola nova, estava longe dos meus amigos que conhecia a vida toda e longe do meu pai... Se passaram 6 anos morando nessa cidade e eu me tornei uma pessoa diferente, mais fechada e desanimada com tudo, sentia falta da minha vida antiga todos os dias mas simplesmente aceitei que nunca mais teria essa vida de volta e sentia que minha vida desandou desde então... Só que em fevereiro desse ano e eu agora com 20 anos, o que eu mais queria tanto aconteceu, minha família resolveu voltar pra nossa cidade e eu fique muito feliz, parecia uma chance de concertar tudo e voltar a ser a pessoa que eu era quando adolescente, matar as saudades e viver tudo aquilo que eu sentia falta, só que chegando aqui eu percebi que tudo mudou, as pessoas que eu passei a infância inteira agora são apenas desconhecidos, as coisas são diferentes agora e isso dói um pouco pq eu sinto que sempre vou viver com essa sensação que perdi algo importante e que minha vida teria sido totalmente diferente se eu nunca tivesse ido embora... Só faz 3 meses que mudei então eu espero que as coisas melhorem

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/05/2023 00h37
Vc tem q procurar fazer as coisas q te animam, tá ligado. Talvez não seja como antes e talvez vc não recupere seus amigos antigos, mas vc vai atrair amigos novos com a mesma energia q vc e pode ter uma vida muito mais incrível
anônimo
03/05/2023 23h54
Aconteceu comigo, não tem o que fazer, só aceitar.
03/05/2023 23h56
Só aceita mesmo.
03/05/2023 23h53
Volte no tempo e se impeça de tomar essas decisões.
03/05/2023 23h57
Eu não vou ler esse drama adolescente.
anônimo
04/05/2023 01h13
Acontece nas piores famílias. Tô passando por isso tbm.
04/05/2023 15h17
Fique tranquila, o desconforto faz parte da adaptação.
Os anos passam e as coisas mudam mesmo e, mesmo que você não tenha se mudado e seus pais não tivessem se separado, as coisas mudariam também, mesmo que não seja da mesma forma, mas de igual forma nada será igual. Então seja paciente com todos e consigo mesma principalmente e se permita.
elas respondem
anônima
04/05/2023 00h06
Melhor opção é um psicólogo, eu chegar e dizer pra aceitar nn vai mudar muita coisa, até pq, creio eu que você já pensou nisso. Então se ajude e converse com alguém em particular, ainda mais com um profissional, que vai te orientar da melhor forma possível para vc começar um processo de cura e adaptação interna. ;)
03/05/2023 23h57
N da pra mudar o passado moça
04/05/2023 01h04
Aceite a realidade atual