3.55K  03/06/2015 13h35

Namoro já faz 3 anos uma garota, a gente se gosta muito, costumamos sair para passear, fazemos coisas e tudo mais, mas ultimamente, nós andamos brigando constantemente, não é mais aquelas briguinhas bobas, sabem ?, de inicio de namoro... Agora, qualquer coisinha é motivo pra briga, seja ciúmes, seja TPM dela, que até antes ela controlava e não era tão estressada comigo, como é hoje, seja porque meu irmão ficou com a irmã dela, enfim pessoal. Qualquer coisa que surge ela me culpa, se estressa comigo, dai eu sugiro em terminar, e ela diz que não quer porque me ama, mas se me ama, porque agi dessa maneira tão estúpida comigo ? Agi sempre como se eu fosse o pivô de todas as brigas ? .. Olha eu amo ela, mas estou cansando disso, vai chegar uma hora que vou desistir e partir pra outra, porque tá muito difícil, só não prossigo, porque tenho um pouco de dó, tipo, ela perdeu a virgindade comigo, eu fui o único que ela confiou, me apoiava muito no início, bom a questão é o que eu faço pessoal?

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/06/2015 11h04
Mulher precisa de um homem que se impõe, que é compreensivo mas que sabe a hora de ser firme, se não ela monta encima do cara. Faz e desfaz achando que nunca vai perder. Mostre pra ela que não é assim, que desse jeito não esta dando certo, converse com ela e diga o mesmo que vc falou na descrição. Abra o jogo e diga que a ama muito mas que as brigas está desgastando o relacionamento e se não mudar, será a solução o fim.
anônima
03/06/2015 11h07
Você não terminar por dó? Se soubesse que alguém tem dó de mim por qualquer motivo eu mandaria a puta que o pariu. Ah pelo amor de Jesus Cristo... Se não está bom tem que sentar e conversar sim, chegar a um acordo, terminar até pode ser uma solução, fará com que ela pense em suas atitudes. Mas aí também tem um ponto não falado, será que só ela tem tido atitudes erradas?
03/06/2015 11h08
Concordo com a @mandyahh, se você der brecha ela vai te fazer de capacho, talvez você possa pedir um tempo a ela, só pra ela ver que vc está falando sério, pra ele perceber que se não mudar pode te perder pra sempre. Se Ela se importa com você vai ficar com um pé atrás e vai mudar
eles respondem
anônimo
03/06/2015 13h35
Mandy já falou . ;)