Quer dizer que você é corno
04/05/2023 00h12
Nao fica especulando o q quer dizer, se posicione ja diretamente, q vc vai descobrir se ela tem sentimentos por ele assim:

Abertamente: "Fulana, eu observei tal coisa e essa atitude me incomoda, nos estamos juntos agr e vc segui-lo me faz entender q vc ainda tem sentimentos por fulano". Espera ela responder, se ela dar chilique de q nao tem nada a ver, q ela so seguiu pq ta curiosa, e blabla, eu nao continuaria essa relaçao. Pra mim isso é conversa fiada. N tem motivo seguir ex instagram ou sei la, ainda q ela tivesse ate filho com ele.

Agr se vc falar isso e ela parar de seguir tranquilamente, vc so observa se ela n vai fazer isso de novo e segue normal o namoro
04/05/2023 00h07
Começaram a seguir minha ex também pra ver a reação dela
anônima
04/05/2023 00h12
O negócio ébloquear na net e visitar no off
04/05/2023 01h49
Termina com ela
04/05/2023 02h57
Você é corno.
04/05/2023 04h08
Fala que vc isso te incomodou e vê atitude que ela vai ter.
Diálogo é muito importante para o relacionamento dar certo.
04/05/2023 06h21
Chega nela e pergunta. E mais, se ela achar normal, questiona como ela se sentiria se fosse vc a seguir sua ex
eles respondem
04/05/2023 00h10
Pelo visto algo de bom ficou... Para ainda seguir.. Sei lá eu não ia gostar disso não.
anônimo
04/05/2023 02h56
Vish, é muita treta.
04/05/2023 09h32
É uma possibilidade, o término é recente?
Pode até gerar uma certa preocupação, mas eu procuraria me certificar se a pessoa está empenhada no que tem agora. Caso sim, então daria para continuar.
Pin
04/05/2023 09h49
Ela não deveria seguir ex, se segue é porque infelizmente meu caro,ela deve sentir algo ainda por ele