6.08K  14/06/2017 01h44

No facebook, whats...
Queria saber se vocês acham legal ou nada a ver.
Não essas fotos vulgar de mulher mostrando o corpo.
Mas foto sexy tipo mostrando a lingua ou mordendo os labios...

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/06/2017 20h43
É como colocar na vitrine um produto que não está a venda, e que se for vendido, não vai ter a mesma graça, porque todo mundo já vai ter visto. Isso, lógico, no caso de fotos que mostrem o corpo vulgarmente.

Em outra mão , uma foto mais sexy mordendo o lábio ou algo do tipo, pode passar uma imagem errônea ou preconceituosa sobre a pessoa. É algo à se ter cuidado com.
13/06/2017 22h02
Juro que essa é minha resposta verdadeira. Sempre que vejo esse tipo de foto não acho nada,essas coisas dizem muito sobre a pessoa,já ouviu a frase "a gente cria nossa própria fama" ?acho isso.
anônimo
13/06/2017 20h45
Qual homem não gosta? Em contra partida, te acharão mais "fácil"
13/06/2017 20h49
Acho que esse tipo de pergunta é algo que só você pode responder, você não tem que fazer algo se baseando na opinião das outras pessoas
principalmente na nossa "homens" o país é machista e nem todos entendem que vocês precisam de liberdade, alguns vão achar normal e
outros vão achar que você não tem valor por expor "seu" corpo da maneira mais sexy
mas o que importa é fazer o que te deixa confortável e feliz
Obs: não vejo nada demais no tipo de exemplo que você citou
anônimo
13/06/2017 20h52
Passa uma imagem errada da pessoa.
Não é recomendável tirar.
13/06/2017 22h19
Não passa uma boa imagem mas coloque se vc se sentir bem com isso
13/06/2017 22h50
Pra mim tanto faz, se quiserem tirar foto plantando bananeira com um cacho de uva no peito, o problema é da pessoa, husahusa e não vai ser eu quem vai julgar rs.. Só que a pessoa deve ter o senso do papel que ela está fazendo, da imagem que ela está passando. Simples assim.
elas respondem
14/06/2017 01h44
Se for homem é legal, se for mulher é tudo puta.