Oiii pessoas,queria um conselho… Namoro um dependente químico e vendedor tbm,uns 9 meses ele foi preso e eu acabei conhecendo um agente penal que trabalhava na unidade que eu visitava,estamos juntos a 6 meses conheceu minha família e me pediu em namoro,mas agora o que estava preso vai sair e não sei como terminar e ele vai ter uma audiência em agosto e isso sempre eu que resolvo,ele me traiu antes de ser preso.. E agora quero terminar e fica apenas com o que tô namorando,mas tenho um sentimento enorme pelo o que vai sair da prisão,me ajudem,sei que vcs vão julgar… Mas me digam conselhos,devou terminar assim que ele sair ou espera a audiência dele??? O que eu falou,uso a traição como motivo tbm??? Pessoas eu tenho um sentimento que me faz esquecer do outro e lembrar dele agr que saiu,que ele vai ser liberado, o que faço???? Me ajudem,por favor….

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/05/2023 00h10
É pedir pra morrer né fia
anônimo
04/05/2023 00h12
Não sei como te ajudar. Pra começo de conversa, eu sendo você, nunca me envolveria com dependente químico ou traficante. Mas já que você está nessa situação, eu imagino que já estava ciente do que poderia acontecer. Não sei como esse seu ex vai reagir ao término. Se acha que ele vai entender, só termina. Se acha que ele não vai entender e você ou outra pessoa vai correr algum risco, é melhor pensar em uma forma de terminar pra que ele entenda.
anônimo
04/05/2023 03h32
Cada um com teus b.o.
anônimo
04/05/2023 04h07
@Fernanda06sulivas Você está procurando problemas para a sua vida. Primeiro namora um dependente químico, depois se relaciona ao mesmo tempo com um agente penal, você realmente quer construir um relacionamento saudável?
anônimo
04/05/2023 09h31
Já vai encomendando o caixão.
04/05/2023 09h43
Tou sem advogados hoje pra poder dar minha opinião.
04/05/2023 10h26
Tome uma decisão o quanto antes e notifique a outra pessoa assim que decidir.
elas respondem
anônima
04/05/2023 00h09
Sinto cheiro de fake sniff sniff sniff
Wattpad vibes
04/05/2023 03h37
pq não terminou a 6 meses atrás?
04/05/2023 10h30
Fake!
Quem se envolve com trafica NÃO divulga assim tão fácil e sequer pensa em trair, pois sabem bem o que acontece. Sou de periferia, moça. Acha que não sei como funciona essas coisas?
04/05/2023 03h28
Seu ex vai te perseguir e infernizar.
anônima
04/05/2023 04h16
Fake tem nem vergonha na cara.
anônima
04/05/2023 05h03
vai morrer