1.29K  31/08/2017 11h34

Ex:
" Homem tem medo de mulher alta"
" Homem tem medo de mulher independente"
" Homem tem medo de mulher que tem o ex bandido ou policial"

É o ego ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
13/06/2017 20h54
Essa sobre homem ter medo de mulher alta é nova.
anônima
13/06/2017 23h04
Pelo mesmo motivo que alguns homens justificam o fora que levam chamando mulheres de interesseiras.
"Ah, ela não me quis pq é interesseira.. sou feio/pobre... Ninguém me quer.. Tudo interesseira".
31/08/2017 10h00
"Homem tem medo de mulher com o ex bandido". Claro né!!! Se a mulher se envolve com bandido coisa boa não é. Kkkkkk

Tem homem que é um eterno adolescente, nunca quer responsabilidade. Mas, na maioria das vezes é ego da mulher sim. Porque o mesmo cara que não quis ela aparece namorando outra uma semana depois!
13/06/2017 20h49
Eu n acho q homem tem medo desses tipos de mulheres..Eu acho q homem tem receio de mulher segura de si mesmo.
Aquelas q n ficam mendigando elogio pq sabem q são maravilhosas...Aquelas q sabem dar e receber espaço, sem sufocar o outro, aquelas q sabe dá importância do cara ter sua individualidade, ter amigas é normal, sair com os amigos tbm.

Qdo a mulher é segura ela sabe q n depende de homem nenhum, os homens temem isso pq sabe q ela taca o foda-se msmo. E sabe q se pisar na bola ela simplesmente vai abrir a porta pra ele ir embora, q se ele mandar ela mudar de roupa ele vai dizer isso apenas uma vez...Enfim..Mulher segura de si deixa alguns homens desestabilizados.

Ahhh e falta de interesse é normal, temos q aprender a lidar com a rejeição ;)
13/06/2017 21h11
Acho que é o ego sim.

Exemplo: homem tem medo de mulher bonita.
Fonte: experiência própia
Mas afirmo isso só para não aceitar que se um homem não me chama para sair,provavelmente é porque ele não sentiu atração e não porque ele é frouxo e ficou com vergonha de mim.Muitos homens preferem uma mulher que não seja bonita para sair ou ter algo mais sério.Medo de mulher alta, bonita, independente, isso é coisa de gente egocêntrica.
O ego ferido faz as pessoas afirmarem coisas que não fazem sentido.
14/06/2017 01h23
Vc pegou um monte de coisa que seria autoexplicativa e complicou. Homens estão ficando tão cheios de merda também, na moral.
eles respondem
anônimo
13/06/2017 20h51
Acho que é uma maneira "alternativa" de dizer que elas não estão no biotipo que os homens preferem.
13/06/2017 20h46
É só a pontinha do Iceberg que é a cultura do "Homem que não pega todas é galinha ou viado". Machismo, apenas.
anônimo
13/06/2017 20h47
Taí um bom questionamento.... É mais fácil pra elas acharem que o homem tem medo, do que aceitarem a rejeição...
13/06/2017 22h17
@sombria disse tudo!
13/06/2017 21h52
Realmente tem homem que não sabe lidar com mulher que bate de frente num relacionamento,ou numa cantada.Esse é o termo exato"BATER DE FRENTE",é muito do que a gente vê por ai,muitos homens sempre querem ser o dominantes no relacionamento,e quando a mulher é mole então....vish,e desses casos temos bolões.Mas eu gosto de pensar que fazem por que é mais fácil pra elas acharem que o homem tem medo, do que aceitarem a rejeição,como disse nosso amigo anonimo ali.Tem mulheres que realmente tem o ego lá em cima,assim como tem homens também.
anônimo
13/06/2017 22h04
Qualquer pessoa com defeitos ou carências é naturalmente insegura em determinados aspectos (foge dos limites desse comentário dizer quais). Mas tudo pode ser contornado...é só trabalhar nisso. ^^)
13/06/2017 22h58
Psicologia barata, porque quando a pessoa diz que você tem medo de algo, denota que é algo que você tem que mudar, deve mudar, mesmo sendo uma prefêrencia obviamente. Tipo eu dizer assim: Por que as mulheres têm medo de gordos? (supondo que eu fosse gordo), eu tentaria induzir elas se colocarem na posição de que elas estão tendo uma preferência errada, e que no certo, essa preferência é um medo, e não uma simples preferência.
31/08/2017 11h34
É porque elas sao exigentes demais mesmo.kkkk