É certo privar um filho de saber quem é seu pai? Ou privar um homem de saber que tem um filho?, eu acho que estou grávida ainda não consegui ir ao médico. Ando sozinha e sem ninguém pra me ajudar neste momento. Eu resolvi que se eu estiver grávida vou dar a criança pra adoção sem o pai dela saber de sua existência.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/06/2017 21h39
Qual o problema do pai saber? Ele tem a obrigação de ajudar.
anônimo
13/06/2017 22h27
Só digo a consciência vai pesar por anos, talvez tenha vida melhor com o pai e outra vc tem o direito a pensão
13/06/2017 23h06
E depois dizem que "amor de mãe" é incondicional, hsauuhsa piada. Isso pode ter até sido em outrora, mas não mais.
anônimo
13/06/2017 21h32
Presa você não vai ser. Só vai se você abandonar ele por aí, e se fizer isso, você é uma infeliz que não devia ter nascido.
Mas se der pra adoção, tranquilo, não é crime dar um filho pra adoção.
Quanto ao resto, faça o que achar melhor, não me interessa.
13/06/2017 21h42
Se é errado, é.
Talvez não seja crime, mas é bem errado privar qualquer um de qualquer coisa se ele quiser isso.
anônimo
13/06/2017 23h25
Tem uma parada de alienação parental ou coisa parecida.
Uma criança não tem que sofrer porque tem pais irresponsáveis né?
07/11/2018 11h01
Uma hr ele vai saber
elas respondem
anônima
13/06/2017 23h28
Isso pode acarretar em problemas judiciais e tomara que termine em um! Que criatura mais vil és, se não quer criança pq continua abrindo a buceta pra levar gozada de macho? Castre-se e faça um favor a sociedade
anônima
07/11/2018 09h52
É errado sim, e bem filha da putagem da sua parte... Você gostaria de que te privassem de conhecer o seu pai?
13/06/2017 23h48
Acredito que você tem que contar pra ele, já que é um direto dele saber. Talvez o mesmo queira adotar... Então óbvio que ele tem direito, já que é o pai, ou talvez ele concorde com você em deixar a criança pra doação.
Em todo caso já que fizeram juntos, a decisão também deve ser conjunta.
13/06/2017 23h50
Moça, diga ao pai. Se você não quer a criança, pode ser que ele queira.
E mesmo quem não tem tempo, às vezes arranja para cuidar de um bebê.
Pode ser que esse neném encontre no pai o amor que falta em você para dar a ele.

Ele vai saber de qualquer forma, sua barriga vai crescer. Seja honesta.

Só anticoncepcional não é solução 100%, talvez seja indicado somar a camisinha ao anticoncepcional. Uma criança não é obrigada a pagar pelos erros dos pais.
13/06/2017 23h51
Eu acho que você deveria conversar com o pai do criança antes de tomar qualquer decisão, afinal não é só seu filho. Seria antiético você tomar uma decisão tão séria sem o conhecimento dele.
14/06/2017 01h29
Entregue na adoção, por gentileza, não jogue no lixo. E fecha a caralha da perna, ou toma vergonha e começa a usar métodos contraceptivos. A humanidade agradece.
13/06/2017 23h09
Faça o que for melhor pra você, mas eu acho que, no seu caso, independente do que ele fosse dizer, eu contaria.
13/06/2017 21h40
Se você não quer ser não, a adoção é uma boa. Realmente não sei como ficaria a situação do pai. Mesmo que você doe a criança, mantenha uma gestação saudável, faça pre natal, etc