Falem ai mulheres principalmente,quais os simais que vcs dão. Por exemplo ele terminou contigo mas tu ainda gosta dele,msm negando,quais sinais transparecem isso

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/05/2023 04h17
Esse é um sinal claro que você ainda gosta dela.
anônima
04/05/2023 04h27
Querer saber da vida dele é o principal sinal.
Já tem um ano q ele terminou comigo e eu exclui ele do insta, meu amigo sempre me mostra os stores dele pq sabe q gosto dele. Queria tanto q ele viesse atrás de mim, mas nunca veio. Esse dias eu cliquei no stores, com esperança q ele viria me adicionar e tentar conversar comigo. Mas não veio, enfim vida q segue, eu não incomodá-lo. Por amor deixei ele ir, mas se ele quiser voltar um dia eu estarei aqui.
eles respondem
04/05/2023 10h19
Quero ver alguém entrega o ouro.