Acabei de responder um comentário sobre críticas, acho que essa resposta pode ajudar outras pessoas, então resolvi postar aqui.

Resposta:
Se você é magra dizem que passa fome, se é gordo chamam de baleia, se é forte dizem que foi bomba...

se trabalha 12 horas dizem que não vive, se trabalha 10 horas dizem que trabalha demais...

se trabalha 6, dizem "nossa, que vida mole", se trabalha 4, dizem "que vagabundo/a", se é branco dizem que é branco demais...

se é negro dizem que é negro demais, se não sai de casa dizem "nossa, vc não vive", se sai muito de casa dizem "vagabundo/a não para em casa"...

as pessoas sempre vão te criticar, independente do que você faça, o que elas nunca vão fazer é viver sua vida...

só vc vive sua vida, ou seja, a única forma de elas influenciarem sua vida é se você deixar, simplesmente aceite que o mundo é o que é...

quando isso acontecer, as pessoas que falam de você vão ser como formigas, elas vão estar lá, mas vc nem vai notar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/05/2023 04h31
Com certeza!
Quando eu me mudei, pouquíssimas vezes eu ia para a garagem de casa, aí meus vizinhos como só viam minha mãe limpando ficavam de fofoca que eu não ajudava a minha mãe. Eles nem sabiam do meu problema de respiração que tenho desde criança e falavam de mim sem saber.
04/05/2023 06h05
tenho q aprender a não me importar. Fiz uma tatuagem no braço como parte de tentar me libertar. Primeira coisa q meus pais vieram gritar no meu ouvido é q foi um desgosto e todas "as pessoa iam falar de mim e deles q deixaram eu fazer". Detalhe: eu sou de maior, independente.
anônima
04/05/2023 04h33
Se sou, não me importo.
eles respondem
04/05/2023 10h33
Faz sentido