Não costumo me apaixonar, só ficar obcecada pela pessoa.
04/05/2023 04h49
Estou apaixonada sim, mas ao mesmo tempo preocupada. Ontem tive a certeza que o rapaz que estou gostando se separou, pois além de não usar mais a aliança na mão esquerda (se é que a foto não foi invertida, o que eu duvido), a ex está com uma frase "Tudo passa" no Instagram.
Não vou me ater a muitos detalhes, mas antes deles estarem juntos, eu já havia conhecido ela, por obra do acaso, a minha timidez e a pandemia nos afastou e ficamos sem nenhuma forma de contato. Mais de 3 anos depois, dentro desse período eu pesquisava em tudo quanto era lugar, uma forma de contato com ele, tentei por e-mail, amigos que eram próximos na época e nada. Até que em maio do ano passado mais uma obra do acaso ou Deus que atendeu as minhas preces, encontrei uma foto dele em um Instagram de um local que eu teria uma formação de trabalho.
O motivo da minha preocupação é saber o porquê ele se separou e por que tão rápido, liguei aos pontos que uma amiga minha que também era amigona dele, ficou um tempo se escondendo dele, como se tivesse acontecido alguma coisa e ela não quis dizer quando perguntei.
Fiquei pensando desde ontem se o homem que acho um príncipe, não passa de um sapo.
eles respondem
04/05/2023 07h19
Nunca me apaixonei, não sou capaz de descrever esse sentimento.
anônimo
04/05/2023 04h36
Sim.
04/05/2023 04h40
Já, e horrível e não recomendo
04/05/2023 06h21
Nunca me apaixonei.
anônimo
04/05/2023 07h58
Sim.