Quando o cara tá te chupando e vc sente uma sensação de agonia no clitóris, a maioria tira meu rosto com tudo e só deixa voltar após uns segundos meio que dando um restart na sensação, mas será que se continuasse chupando nesse momento não chegariam ao ápice do prazer, ou por estar com mt sensibilidade não permite?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/05/2023 09h49
Nesse caso a sensação de agonia é após a garota gozar?? pq se sim, é preciso esperar um tempo e voltar só quando ela pedir, agora se não, algo de errado vc tá fazendo...
anônima
04/05/2023 10h20
Sensibilidade e praticamente eu já gozei
Então fica muito sensível, não faz sentido ele ficar lá
04/05/2023 10h21
Se tiver muito muito sensível nem é mais prazer, é dor, machuca o bichinho
04/05/2023 10h29
Sempre tenho orgasmos múltiplos com qualquer estímulo, então meu parceiro pode continuar estimulando q vou continuar gozando
eles respondem
04/05/2023 09h44
Nada haver cara, quando tu ejacula, a chapeleta do cogumelo fica sensível e se a mina continua chupando fica ruim de tão sensível.. Com a mulher é mesma coisa..
anônimo
04/05/2023 09h42
, a maioria tira meu rosto com tudo e só deixa voltar após uns segundos

KKKKKKKKK

Vamos fingir que vc transa
anônimo
04/05/2023 09h39
Obs.

Também tenho duvida disso
04/05/2023 10h20
Acho que elas fazem isso porque não sabem lidar com a sensação, até porque o clitóris é mais sensível.