A pedido dela me encontrei com ela mais uma vez para discutirmos o processo de divórcio. Ela odeia a minha atual mulher porque erroneamente eu iniciei um relacionamento com ela antes de me separar da minha ex. Fomos casados por mais de 29 anos, temos imóvel e bens que adquirimos juntos, resumindo o divórcio é prejuízo para ambos já que pela lei teremos que dividir tudo o que adquirimos durante o casamento. A minha ex me propôs que eu voltasse com ela o que neguei porque amo a minha atual, ela me falou que sente saudades de mim e que me ama apesar de tudo, que não é da índole dela mas ela aceitaria ter um relacionamento amoroso comigo ou apenas sairmos de vez enquanto para matarmos a saudade, mas eu também neguei por não querer trair a minha atual companheira. Por último ela me propôs de não nos divorciarmos, de fazermos um acordo, aí ficaremos com nossos bens, ela continua morando no nosso apartamento, o apartamento da praia fica a disposição tanto para o uso dela quanto o meu, o carro continua comigo e fica tudo certo assim. A proposta financeiramente é tentadora, mas é contra os meus planos e da minha atual companheira que é o de eu me divorciar e poder dessa forma me casar legalmente com ela. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/05/2023 10h29
Faça uma contraproposta, na qual você consiga atender seus interesses sem deixá-la completamente lesada
04/05/2023 09h10
Conhece a dupla sertaneja "Nemly e Nemlerey"?
anônimo
04/05/2023 09h13
Sim.