Dica de estudo de uma IA:
Para o Enem, recomenda-se seguir uma ordem que comece pelos conteúdos mais básicos e, posteriormente, avance para os mais complexos. Algumas sugestões de sequência podem ser:

1. Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: comece com gramática e interpretação de texto; depois, aborde literatura e análise de linguagem em diferentes mídias.
2. Ciências Humanas e suas Tecnologias: comece com história e geografia geral; depois, explore problemas sociais, políticos e econômicos contemporâneos.
3. Ciências da Natureza e suas Tecnologias: comece com biologia e química básicas; depois, estude física e aplicações tecnológicas.
4. Matemática e suas Tecnologias: comece com operações básicas; siga para geometria euclidiana; depois, estude estatística e funções avançadas.

Vale lembrar que, muitas vezes, os conteúdos estão interligados e podem ser estudados em conjunto, especialmente nas áreas de ciências. Além disso, é importante lembrar que a prática de fazer simulados e exercícios é fundamental para assimilar bem os conteúdos e estar preparado para o Enem.

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/05/2023 11h59
Nunca fiz
anônima
04/05/2023 12h01
Sim, faço curso para isso.
eles respondem
anônimo
04/05/2023 09h18
Não.
04/05/2023 09h18
Não estou.
04/05/2023 10h27
Não estou, mas já passei por essa fase
04/05/2023 11h59
Não frequento
anônimo
04/05/2023 12h14
Nem.