Não consigo fazer amigos, apenas contatos superficiais, algum problema comigo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Conte mais sobre isso, assim vou poder opinar
anônima
3a
Vc se leva a sério demais
amizade não é lá essas coisas tbm
amizade não é lá essas coisas tbm
anônima
3a
Sim
eles respondem
4
anônimo
3a
normal cara, só vai criar amizade se vc passar mais tempo com a pessoa
Como são suas amizades ou como vc faz amigos? Precisaria saber disso para pelo menos entender seu caso
3a
Pode ser as pessoas que você escolhe para se relacionar ou então a forma como você faz amizades.
anônimo
3a
Deve ser por timidez, dificuldade para interagir com as pessoas, reveja o que pode estar te impedindo, e melhore nesses pontos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!