1.41K  14/06/2017 21h05

ops
*Consideram*

Quem tem sabe o que é,é ultra automático ser você mesmo sempre não é verdade ?excesso de sinceridade,orgulho,ego,ciumes sei lá,e ai ?

eles perguntam
10 4
elas respondem
14/06/2017 01h32
Isso e temperamento. E sim, me considero absurdamente temperamental, persona forte, controladora, mandona, perfeccionista, competitiva, metódica, ordeira, chata. Mas nunca perdi amizades por isso, conheço limites.
14/06/2017 00h41
sim,perdi muitas amzds,n consigo fingir ser outra coisa pra gradar alguém :(
13/06/2017 22h44

Personalidade forte e narcisista.
Quase sempre estrago relacionamentos e amizades por isso.
13/06/2017 23h04
Tenho personalidade forte sim, com certeza fiz pessoas se afastarem. Porém, as pessoas que estão próximas a mim são as melhores possíveis, dou muito valor a elas por me compreenderem.
anônima
13/06/2017 23h22
Na verdade, eu sou grossa e chata. Pra disfarçar, eu digo que tenho personalidade forte. Mais chique né.
14/06/2017 01h34
Estraguei todos os meus namoros c isso... sim tenho personalidade mtoo forte
14/06/2017 20h14
Eu sou muito irritada as vezes. Já tive problemas com isso, mas quase sempre resolvo bem.
14/06/2017 20h21
Sim e nunca estraguei nenhuma amizade por causa disso, eu procuro ser sincera de uma forma com que as pessoas não se ofendam.
14/06/2017 21h03
Tenho uma personalidade um pouco forte sim. Com o tempo fui e ainda estou aprendendo e me reeducando.
A maturidade me fez mudar um pouco.
Nunca perdi amizades ou relacionamentos por causa do meu temperamento. Sei admitir quando erro e peço desculpas.
anônima
14/06/2017 21h05
Sim. Eu vivia tretando com meu ex-namorado porque ele dizia que eu era indomável e tinha a personalidade forte demais.

Não tenho culpa se ele era um babaca neurótico. Caí fora e fui procurar gente "personalidade forte" do meu nível também... Personalidade forte e dureza só pra quem é fraco e mole. Beijos.
eles respondem
13/06/2017 23h19
Profundo..
Muito profundo...
anônimo
14/06/2017 20h17
Eu não tenho personalidade forte, então pra não ser muito vulnerável, não costumo dar conversas para pessoas que não conheço muito bem.
Mas eu tenho opiniões firmes e idéias fixas, então, por causa disso, por vezes (e não raras) termino com amizades por isso.
14/06/2017 20h22
Não me considero uma pessoa de personalidade forte, porque tendo a me preocupar com o que as pessoas pensam ou sentem antes de falar qualquer coisa que seja
13/06/2017 22h55
Sim e já estraguei sim e hj mesmo falei coisas não agradáveis pra uma pessoa, tenho que me policiar sempre