Eu terminei com o meu namorado na segunda, após uma série de brigas e desgastes. Nessa relação, basicamente só eu me esforcei e se tornou abusiva por parte dele, quando começou a me machucar com problemas que me afetam. Eu tentei reatar e hj ele me manda mensagem reconhecendo os erros e falando que quer procurar alguém novo. Pra que? Ninguém vai ter a paciência que eu tive. Qualquer outra teria virado as costas na primeira oportunidade. Não consigo me desligar. Doi tanto saber que me esforcei tanto e me prendi nas expectativas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/05/2023 09h37
Se tu terminou, por que a preocupação dele estar querendo outra pessoa?
anônima
04/05/2023 09h57
Vc está com dependência, procure se conhecer melhor e se sentir confortável com sua própria companhia, aí sim você irá conseguir um bom relacionamento e conhecer alguém que quer tentar de verdade por você e que seja maduro o bastante pra resolver problemas conversando, aliás brigas e discussões nunca é a melhor opção.
anônima
04/05/2023 09h58
Ele é abusivo e você dependente emocional
A relação está fadada ao fracasso
Siga em frente moço.
eles respondem
anônimo
04/05/2023 09h41
Passado = museu
04/05/2023 10h22
Siga sua vida com o entendimento que você fez o que pôde e que você merece um relacionamento melhor com outra pessoa.