Acha que pagamos por aquilo que desejamos ao proximo? Quem trai é traido? Quem bate, apanha? Devemos colocar nas maos de Deus. E que a justiça seja feita? Uma pessoa me fez mal, pilantrou, me traiu e tudo. E ri da minha cara, disse q deseja o pior do mundo pra min. Eu nunca fiz nada de mal. Mas nao quer me ver bem. Acham q ele vai colher oq plantou?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
04/05/2023 09h55
isso é a maior mentira que existe. Junto com a mentira de colher o que planta
04/05/2023 11h51
Olha, karma realmente existe, mas não parece que todas as pessoas pagam com a lei do retorno, pelo menos n nessa vida kkk.
04/05/2023 17h11
Não precisa acreditar, ela acontecerá de qualquer maneira. Tudo no universo é energia, vibração, até seus átomos estão vibrando, nesse sentido, você aquilo que você está emanando, ou seja, se uma pessoa faz o mal, gera uma vibração que entrará em ressonância com algo da mesma vibração.
04/05/2023 12h55
Eu acredito na lei da semeadura, o que plantamos isso colheremos.
Muitas vezes estamos semeando uma semente cujo fruto não sabemos qual será e nos deixamos levar por sentimentos temporários.
04/05/2023 11h55
Aquilo que desejar ao próximo no momento oportuno retornará a você.

Quem trai ou será traído ou abandonado .

Quem bate , será alcançado pela violência.

Sim, mais tem Deus pra dar do que o diabo pra roubar .

Com certeza ela colherá o que plantou, ninguém está imune a lei do retorno .
04/05/2023 11h53
a vida não é assim " o que se faz, se paga " tem muita pessoa que vai fazer merda pra caralho e vai sair de boa ainda na vida e é isso, justiça divida não existe.
O que existe é vamos supor alguém " fdp " essa pessoa vai de fato se foder pela forma de agir e ser ou talvez não simples.
anônimo
04/05/2023 09h44
Não mesmo
04/05/2023 11h45
É tudo mito!!
Pode aprontar
04/05/2023 11h44
Acredite no que você quiser por mais idiota que seja, o que importa é moldar a realidade para seu próprio conforto.
anônimo
04/05/2023 11h44
Eu acredito. To esperando minha hora.
04/05/2023 11h44
Em partes sim
anônimo
04/05/2023 09h54
Não.
04/05/2023 09h53
Eu acredito, mas não no estilo aqui se faz, aqui se paga. Minha crença é no modo "você colhe o que planta". Se você planta atos e pensamentos positivos, você os colhe. Se planta atos e pensamentos negativos, os colhe também.

Mas não limitado a essa encarnação, e sim a toda nossa existência.
elas respondem
anônima
04/05/2023 11h52
Sim!
04/05/2023 17h08
É o tipo de coisa que acontece com frequência. Entretanto quem foi prejudicado, se ficar na expectativa, torcida, vigiando, acompanhando quando isso vai acontecer, pode perder muito da vida e dos seus objetivos.
04/05/2023 11h42
Não acredito nisso. Porque as pessoas que fizeram o mal pra mim, estão de boa!
Temos que entender e aceitar que pessoas ruins, se dão bem no final. Até demais!