Vi uma matéria dizendo que as companhias áreas alugam os aviões.

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/05/2023 09h57
todas as cias aéreas brasileiras estão deficitárias, elas têm balanço anual aberto ao público
existe um ditado que diz que o melhor jeito para um bilionário ficar milionário é abrir uma Cia aérea.
anônimo
04/05/2023 09h59
É mais barato. Jogadores de futebol tbm pagam aluguel quando se mudam pra jogar...