Ela diz que tanto nas partes boas, como nas ruins; só não sei sei é algo bom na relação.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/05/2023 10h08
Geralmente falam isso no sentido positivo da parada. Ou ela quer te dar e ela quer te matar. Descubra.
04/05/2023 10h09
Eu n sei opinar sobre ex, não mantenho contato com essas pessoas. Então, nunca vão afetar nada na minha vida.
04/05/2023 12h52
É algo que merece um sinal de alerta, porque pode ser tanto para o lado bom quanto o lado ruim e pode trazer alguns problemas quando mal administrado.
elas respondem
anônima
04/05/2023 10h06
Namorada/ex? Vcs namoram ou já terminaram??. Se ela diz que até nas partes ruins mexe com o psicológico é algo a se perguntar e saber oq é pra melhorar, agora se for bobagem relaxa.