Transei com uma pessoa que eu gosto muito e não consegui gozar.
Depois do sexo conversando com ele, eu falei “ hoje aconteceu algo que nunca tinha acontecido com vc, eu não consegui gozar” e ele falou isso é coisa pra falar com sua terapeuta então, e eu respondi é pode ser.

Mas na verdade acho que n consegui gozar porque o meu sentimento diminuiu.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
04/05/2023 10h37
Cara tonto. Se fosse eu falaria: não gozou? Peraí então, e te daria um banho de língua nem que precisasse ficar uma hora te chupando até vc gozar. Ou então colocaria um vibe no seu grelinho e queria ver vc não revirar os olhinhos.
Tem cara que perde cada oportunidade!!!
04/05/2023 13h15
Quando uma pessoa faz sexo com outra pessoa, ouvir que a outra pessoa não gozou pode estimular pensamentos como: não fui suficiente, me saí mal, não estou me saindo bem...
Quando algo não está indo bem na relação, mesmo que seja na parte sexual, seu parceiro deve saber sim porque relacionamento é comunicação. Logo, isso não é coisa de se falar em primeiro lugar com o terapeuta, e sim com o seu parceiro, você fez certo.
Agora que você já sabe o que te impede de atingir o orgasmo, que é algo de cunho emocional, então procurar um terapeuta pode ajudar sim.
04/05/2023 12h12
Mulher nunca goza com pau, normal
04/05/2023 13h17
Ele é ruim de cama.
anônimo
04/05/2023 11h13
Levo pra jantar pra dps janta-la de novo.
anônimo
04/05/2023 10h34
O problema parece ser na sua cabeça mesmo.
anônimo
04/05/2023 10h35
Então você broxou? Parece que o jogo virou pelo jeito
anônimo
04/05/2023 13h41
Não me importaria, pq quando eu transo só me preocupo com meu prazer e não o da mulher.
04/05/2023 13h40
As vezes qnd transo com a minha nmorada eu não gozo porque ela fica de cú doce, mas acontece o contrario tbm, só q eu ñ fico falando pra ela isso, pra ela n pensar outra coisa, a pessoa fica se sentindo culpada o tempo todo. acho q isso tem muito haver com sua ansiedade por medos de não gozar que aí faz com que aconteça, é normal....ou pode ser que relamente sua atração sexual por ele tenha diminuido um pouco aí é dialogo entre vcs dois.
04/05/2023 12h10
Porque não conversar ali na hora, com ele. No momento
04/05/2023 11h50
Não é algo costumeiro então relaxa
04/05/2023 11h45
Depende o homem, né. Ele, por exemplo, se ofendeu. Talvez pelo jeito que você falou ou talvez por alguma insegurança.
anônimo
04/05/2023 11h20
suave, pronto para ir dormir
04/05/2023 10h47
Ué, os dois tiveram o mesmo tempo né?, se tu não aproveitou qq o cara tem haver
anônimo
04/05/2023 11h11
Mulher sempre arruma uma desculpa pra terminar e pular no colo de outro:

"ain mas eu gosto tanto dele"(pelo visto nem tanto assim)
"meu sentimento diminuiu, foi por isso que traí ele, porque eu queria coisas novas"
"tô tão confusa, nossa, isso nunca me aconteceu"
"na verdade eu não te amo mais"(oloko, e amor acaba agora? Eu achei que fosse a paixão que acabasse)
elas respondem
anônima
04/05/2023 10h31
Já deu pra perceber que ele só quer te comer e ter o prazer dele e dane se você.
04/05/2023 10h43
Se foi algo que aconteceu apenas uma vez, acho que você não deveria ter comentado com ele. Às vezes acontece de não gozar por n motivos, e isso não quer dizer que o sexo foi ruim.

Mas a resposta dele foi muito idiota. O fato de você não ter gozado não faz do seu caso um problema para terapeuta. Ele se sentiu atacado, pelo que parece.
04/05/2023 11h51
AFF que cara chato
04/05/2023 10h32
Paciência amiga, nem sempre você vai gozar mesmo ué, acontece.
Isso não tem nada a ver com sentimento é simplesmente uma coisa que acontece na vida, normal
Nem precisava vc ter falado pra o cara e veio perguntar como homens se sentem pq quis deixar o cara mal, mas ele claramente cagou pra você, bem feito
Você é inescrupulosa e chata
anônima
04/05/2023 10h35
Obs
04/05/2023 13h53
É só ñ dar de novo pra ele. Dar uma 2a vez pra alguém q ñ soube fzr nada direito é perda de tempo, chama outro