Pq parece que até olhar por muito tempo pode gerar problemas judiciais, mas no final depende do que a mulher sente? Qual o sentido disso?

eles perguntam
7 10
elas respondem
04/05/2023 11h00
Dependendo da mulher, se a intenção for prejudicar você, tudo.
anônima
04/05/2023 12h20
Olhar só é assédio quando você faz junto de gestos obscenos
anônima
04/05/2023 10h55
Encostar, perguntar Instagram ou whatsapp, sorrir demais, olhar demais, importunação sexual, chamar de gostosa, etc
04/05/2023 12h19
Hj em dia tá foda!
Na vdd Oq vc deve se preocupar é em reconhecer uma mimizenta e fugir o qto antes.
04/05/2023 11h36
O assédio pode ser configurado como condutas abusivas exaradas por meio de palavras, comportamentos, atos, gestos, escritos que podem trazer danos à personalidade, à dignidade ou à integridade física ou psíquica de uma pessoa.
04/05/2023 11h03
É só olhar na cara da pessoa se ela tá confortável ou não com a situação
anônima
04/05/2023 10h58
olhar tem nd ve plmds KKKKKKKKKK assédio e mexer com a mina na rua ou tocar nela sem a permissão claro, é algo bem obv mas hj em dia tudo é questão de extremismo.. aff
eles respondem
04/05/2023 11h01
Assédio tem a ver com hierarquia. Chefe e empregado, professor e aluno, esse tipo de coisa.

Encher de mensagem, ficar olhando muito (dependendo do local), seguir a pessoa por aí pode ser considerado importunação.

Relaxa. É só não ser um esquisito, chegar como homem e respeitar quando a mulher não estiver interessada.
anônimo
04/05/2023 11h05
Tudo depende se você for feio ou bonito
04/05/2023 12h21
Vai depender se você é feio ou bonito.
O resto é falácia.
anônimo
04/05/2023 11h21
Complicado mano. Tipo uma conversa q tive com uma garota. Ela gosta de andar com pouca roupa (isso tudo bem, se ela se sente bem). Ela tava falando comigo sobre um velho tarado q não tirava o olho dela, manja aqueles caras sem noção q come com o olhar, então. Super entendi o incômodo dela. Só q depois ela começou a falar de um paquera no ônibus q ela até se esfregou nele, pegou na bunda. Fiquei meio puto, pela hipocrisia. Ela fez coisa pior q o velho e não considerou o que ela fez como assédio.
Pior foi a resposta dela pra mim qndo falei q o que ela fez foi assédio com um cara q ela não conhecia. Ela disse q o q ela fez nunca será assédio porque segundo ela "TODO HOMEM GOSTA" por isso ela faz sem culpa. Mas e se o maluco tem namorada? E se o maluco não gosta por qualquer motivo mas não tem coragem de falar?

E outra... a justificativa dela foi a mesma da maioria dos maxistas q assediam mulheres. Eles dizem q fazem isso porque elas gostam... e sabemos q não é assim!

Essa é uma área complicada. O negócio é... se vc notar incômodo, ou se a garota falar não, recue. Até olhar eu procuro controlar. Eu olho, mas não descaradamente. Se vejo a mulher incomodada eu me afasto. Mas as vezes o olhar é o suficiente pra começar uma paquera. Conheci minha ex no ônibus, e nossa relação começou com meus olhares pra ela q foram retribuídos assim q ela me notou.
04/05/2023 12h21
Por via das dúvidas, não faça nada.
04/05/2023 11h58
Acho que assédio é aquilo que passa dos limites, que desrespeita a pessoa, a insistência apesar da negação
04/05/2023 11h37
Todo cuidado é pouco, jovem
Se por acaso uma mulher quiser te ferrar, vai
É só ela gritar q vc está assediando ela no meio da rua
04/05/2023 11h33
Para de mimimi, só se preocupa com isso quem tá realmente fazendo ou pretende assediar...você que tem medo de falar com mulher tá tudo certo.
anônimo
04/05/2023 11h00
Nem elas sabem cara, inventaram demais e não sabem explicar ao certo
anônimo
04/05/2023 10h56
Converse pouco, olha o necessário e sai de perto delas.