e outras a gente sabe q ela vai arrumar homem rapidinho ?
Não to falando de mulher feia.
Tem mulher q entra ano e sai ano e vc sabe q ela n vai arrumar ninguém. Pq é assim?

eles perguntam
8 7
elas respondem
04/05/2023 11h19
Eu sou uma dessas, entra ano, sai ano, fulano termina o namoro, começa outro, e eu continuo solteira. E pode ver que essas mulheres sempre estão solteiras, somos sempre as solteiras do ciclo de amigos. Não sei as outras, mas no meu caso eu nunca consigo fazer a pessoa q eu gosto me corresponder, então fico sem namorar mesmo. Não é questão nem de beleza, acho q é problema mental mesmo
anônima
04/05/2023 11h24
Não sabe formular nada sem precisar abreviar as palavras
04/05/2023 11h29
Relacionamento ñ é necessidade de todas as mulheres. Mts estão solteiras pq aproveitam a vida melhor assim.

E as que tem relacionamento tbm podem ser as que ñ conseguem ficar sozinhas, namoram nem que seja com o primeiro que gadear elas, mas ñ gostam de estar sozinhas.
anônima
04/05/2023 11h30
Nunca namorei

E acho que é pq sou socialmente constrangedora...
Acho que passa essa vibe e mesma coisa para essas talvez.
anônima
04/05/2023 11h32
Estou completamente fodida emocionalmente, não consigo e não vou conseguir ter ninguém por um bom tempo ainda.
Muitas pessoas também ficam sozinha por opção.
anônima
04/05/2023 11h18
Obs
04/05/2023 11h26
Sou eu, não tô afim de me relacionar com ninguém agora, só penso em estudar, treinar e fazer outra coisa que goste.
08/05/2023 08h50

Nunca foi recíproco e eu acho desgastante ficar procurando alguém
eles respondem
anônimo
04/05/2023 11h23
Normalmente são mulheres chatas,que acham que somente ser mulher já basta pra um homem querer ela,homem não gosta de mulher assim.
04/05/2023 11h27
Mulher chata acontece isso, ou que é muito timida sla.
anônimo
04/05/2023 11h28
As solteiras se arrumam mais. As casadas se arrumaram mais ainda pra brigar com os marido durante o role
04/05/2023 12h28
Acho que fazemos essa separação mentalmente por todo um julgamento que fazemos sobre a mulher em questão, julgamento esse que pode ser motivado só pela aparência ou por mais fatores além da aparência.
anônimo
08/05/2023 09h23
Acho que deve ser pq algumas delas ficam esperando um cara mt acima da média
08/05/2023 10h03
Ela ser solteira n significa que ela anda sozinha.
Não conhecê aquela frase que elas usam? "Solteira sim, sozinha nunca".
A maioria dessas mulheres "solteiras" tão trepando com diferentes ficantes
08/05/2023 10h35
Porque a gente sabe que uma é doente mental