O casual é escapista, faz muito jogo de desinteresse, não se apega, não se abre, é superficial, não te assume ou nem te apresenta para ninguém, sempre quer muito segredo, é apressado para ir direto aos finalmente.
Quem quer algo sério de verdade, sai com você e tem uma conversa responsa, com conteúdo, com abertura de jogo, é intencional, não se esconde, te assume, te apresenta para pessoas e tem paciência para se envolver sexualmente na hora certa.
04/05/2023 12h07
Um quer casualidade e o outro algo mais sério.
anônimo
04/05/2023 12h08
O lugar onde ele te levar no primeiro encontro vai ser meio caminho da sua dúvida.
04/05/2023 12h12
Não tem diferença
elas respondem
04/05/2023 12h11
O casual só vai te procurar com essa finalidade. As msg serão direcionadas apenas para isso.

O que quer algo sério, vai querer te conhecer, então ele vai te perguntar coisas do tipo: Oq vc gosta, oq vc faz, estuda… vai te fazer convites que não seja apenas o sexual. Digo “apenas” pq TODO homem vai querer sexo, a menos que ele seja um assexual.
04/05/2023 12h12
Ele vai te procurar somente pra isso e vai dizer que não quer algo sério logo de cara, os assuntos vão ser sobre isso.
Não vai procurar te conhecer melhor, saber sobre sua vida..querer conhecer tua família ou te apresentar pra família dele. Os encontros vão ser superficiais.