Quando a galera avisava que se o PT fosse eleito iriam transformar isso aqui numa ditadura, censurando todo mundo a esquerda dizia que era teoria da conspiração da extrema direita.
E agora ainda é teoria da conspiração a PL da " fake news" querido esquerdista???
Aliás desde que este governo desastroso foi eleito os canhoteiros sumiram do site, que estranho, e os que ficaram não falam das merdas que o governo vem fazendo, muito estranho....

elas perguntam
23 6
eles respondem
04/05/2023 16h01
So.achei q eles iriam agir.mais devagar
Tao fazendo tudo de uma.vez, parece q a meta é o br virar uma Venezuela ate dezembro
04/05/2023 13h16
Pois é.
Até hoje não encontrei nenhum eleitor do Lula na vida real, agora parece que ninguém votou nele...
Nenhum bate no peito dizendo que votou 13.
anônimo
04/05/2023 13h23
O Guilherme Boulos durante a sessão da PL das "fake news" veio com um discurso falando que tal proposta serve para proteger crianças de possíveis massacres em escolas e aliciamento de menores na internet, ora o que notícias falsas tem haver com massacres e aliciamento de menores? É essa a narrativa que eles irão tentar empurrar e muita gente vai cair nessa conversa fiada, e temos que ficar espertos porque a guerra ainda não acabou.
04/05/2023 12h24
Quem votou no Lula é acéfalo
anônimo
04/05/2023 23h20
Alguns apaixonados ainda defendem o desgoverno
04/05/2023 16h54
Esquerdistas vagabundos
04/05/2023 21h35
Quem defende essa PL é, no mínimo, muito bobinho ou mal intencionado, não existe outra opção.

A PL carece de mais informações precisas sobre como seria aplicado a lei, e o que se enquadra como FAKE NEWS, o que é? Quais serão os critérios? Quem irá supervisionar? Vai ter um ministério da verdade ou só a mídia tradicional vai poder dizer o que é ou não fake news? O que é um discurso de ódio na prática? Quais são as características que define um discurso de ódio? Em quais situações?

Fora que essa PL cria privilégios para os políticos.

Essa lei só vai ferrar as empresas de tecnologia que poderão receber enxurradas de processos por isso e aquilo, inviabilizando até o seu uso.

Muitas pessoas poderão ser multadas e até presas por expressarem suas opiniões por serem enquadradas no que o governo julga ser "discurso odioso" ou "fake news".

Falar que o Lula é ex presidiário é fake news? Falar que o Bolsonaro é criminoso é fake news? Enfim.

Mas tem retardado que tá realmente acreditando que isso veio para ajudar as crianças kkkk

Muitos governos, e isso é no mundo inteiro, até nos EUA, eles usam justificativas nobres (ataques em escola) para justificar suas medidas autoritárias e abusivas, cerceando aos poucos as liberdades individuais. Vai chegar uma hora que o povo não vai poder fazer mais nada, vamos ter que viver igual robôs/ marionete do estado.
04/05/2023 15h47
Esse é o Brasil que eu quero
anônimo
04/05/2023 15h52
Todo esquerdista é mentiroso, o q eles querem é a ditadura do pt
04/05/2023 16h51
Concrodo com você! Agora muitos que fizeram o L vão sentir na pele a escolha.
anônimo
04/05/2023 14h00
Essa raça não vale um centavo e tem um monte de gente burra que ainda cai, é inacreditável.
O Brasil não corre risco nenhum de dar certo.
anônimo
04/05/2023 13h25
verdade
04/05/2023 13h29
Você nem leu a PL e acha que pedir transparência e regulamentação é censura. Aliás, a PL não é de autoria de ninguém do PT, é do Alessandro vieira. E tá em pauta desde 2020. Ou seja, desde antes do "PT fosse eleito".

Tanto faz quem é o autor, ou de quando é a proposta, é tudo culpa do pt. É basicamente juntar os medos e paranóias da galera tantan da cabeça e achar realmente que lula acorda todo dia pensando em tornar isso real. Censura? Vai ter. Fome? vai ter. Desemprego? Vai ter. Igreja fechada? Vai ter. Vai voltar internet discada? Vai!

Se alguém inventar que o lula vai obrigar homem a usar calcinha e mulher a usar cueca, certeza que gado acredita AAAAAAAAAAAKKKKKKK

Ai ai, eu nunca me canso de rir do gado, não sei o que é maior em suas cabecinhas, seu medo ou sua burrice. E ironicamente, eram os mesmos que tavam há menos de 5 meses na porta de quartel pedindo intervenção militar, golpe, fim do STF, AI-5.

Lei de Regulação de Serviços Digitais já foi implementada em ditaduras como China, Cuba, Nicarágua, Venezuela.... ah não, pera, foi na União Européia.

https://www.politico.eu/article/eu-strikes-deal-on-law-to-fight-illegal-content-online-digital-services-act/
04/05/2023 13h31
O que o Legislativo tem a ver com o executivo nesse caso?
04/05/2023 12h22
Todo castigo pra quem recomenda Cloroquina é pouco
04/05/2023 13h27
Isso que dá o povo cair na brincadeira de timinho político. O povo apoia qualquer lixo que for, desde que seja associado ao timinho deles. Os rótulos políticos são tratados por todo mundo como sendo ferramentas pra esclarecer as discussões políticas, mas na verdade são muito mais frequentemente ferramentas pra escravizar e limitar o pensamento do povo a um ou outro caminho predeterminado, todos levando ao mesmo lugar.
anônimo
04/05/2023 12h24
Sacomené
anônimo
04/05/2023 21h43
A esquerda brasileira é a mais delirante do mundo.
04/05/2023 15h09
Verdade.
A ditadura do PT, calou toda intelectualidade Bozolóide do site!
Só deixou os acéfalos para serem zoados.
Isso não se faz.
04/05/2023 16h49
Todo Bolsotarios é covarde? Mostra a cara!

Nós já sabíamos que a associação dos Criadores de Fake News iria chiar

Então estão aí chiando.
anônimo
04/05/2023 19h53
Se não for fakenews, será complicado
anônimo
30/05/2023 23h57
Dizia
elas respondem
anônima
04/05/2023 16h51
Se eles estão censurando o Google imagina nós??
Metade da sociedade brasileira não busca por conhecimento e os petistas gostam de ser pobres.
04/05/2023 12h23
amigo, nem tenta entender
anônima
04/05/2023 13h20
O dia q criarem uma fakenews sobre a sua pessoa vc vai entender q fakenews e calunia andam bem juntinhos.
05/05/2023 12h59
Eu apoio a PL das fake news e votei no Lula. Não tem lógica alguma o que você afirma. Aliás, debate político inteligente não é o forte do pessoal aqui, salvam-se alguns.
O Lula andou falando umas merdas recentemente mas nem se compara ao rio de estrume que foi o governo anterior. Aliás, Bozo foi eleito com base em fake news.
anônima
15/05/2023 02h51
Lula luxando junto com a canja na coroação do rei Charles ngm fala nada sendo que quem irá pagar a conta dessa ostentação somos nós