Eu conheci uma garota linda, que por algum milagre da natureza disse que me achou interessante kkkkkkk

Só que no momento atual da minha vida eu me sinto tão lixo, em tantos sentidos e principalmente na aparência, que se quer corto o cabelo, se quer penteio mais, nem ligo mais.

Eu me acho tão fracassado que eu evitei ela, evito, mesmo ela sendo bem simpática e legal comigo, eu sinto que seria um bosta na vida dela.

Ela não merece alguém tão zuado feito eu.

Já passaram por alguma coisa parecida?

eles perguntam
6 10
elas respondem
04/05/2023 12h59
Burro!
Aproveita essa chance, provavelmente a sorte não batera na sua porta duas vezes.
04/05/2023 14h23
Você é doido, e burro. A menina tá interessada em vc só não pela aparência, e sim pq ela viu algo a mais em você, que não achou em outros. Fora que beleza é relativo. Então trate de passar a se amar mais, e aproveite essa chance de ser feliz que a vida está te dando.
04/05/2023 13h00
Preocupante
04/05/2023 13h01
Nem de longe
Eu não gosto de estar nessa posição inferior, jamais me refiro a minha pessoa dessa forma e dificilmente acho que alguém é "mais" do que eu a ponto de essa pessoa não me querer
anônima
04/05/2023 14h26
como mulher eu faço mt isso, mas n pela aparência, mas sim pela saúde mental q tá uma bosta, sinto q n vou ter nada de interessante p oferecer p pessoa, tenho q resolver meus problemas internos primeiro antes de me envolver c alguém. é foda
eles respondem
04/05/2023 14h18
Essa é a evidência de que a visão negativa e distorcida que você tem de si mesmo está te sabotando a ponto de lhe privar de aproveitar as oportunidades que aparecem na sua vida. Corrija isso e se permita.
04/05/2023 14h20
Tenta. Se não rolar namoro, pelo menos uns beijos e vida que segue.

Mas, se realmente está ruim isso, melhor focar em vc e parar de conhecer pessoas para n se frustrar.
anônimo
04/05/2023 12h58
sim
anônimo
04/05/2023 13h00
Converse sobre isso com ela. Se ela cair fora, foi livramento.
04/05/2023 13h01
Me sinto um lixo de todas as formas, eu nunca me permitiria ter um relacionamento, nem se eu tivesse a chance de ter.
anônimo
04/05/2023 13h03
Sim, em todas as vezes que uma garota se interessa por mim.
anônimo
04/05/2023 13h05
Me sinto assim sempre.
anônimo
04/05/2023 14h19
Eu com minha ex só fez passar raiva
04/05/2023 14h21
Essa pode ser a sua esposa, ouvi algumas vezes dos melhores casais q conheço o homem dizer q n merecia sua esposa e n entendia pq ela o havia escolhido