O que os deixam fascinados, encantados, curiosos, interessados...?
Como direcionar a conquista de uma forma que possam deixá-los apaixonados?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/06/2017 01h24
Tudo isso são coisas que as pessoas criam... O que mais me fascina é quando as coisas seguem um fluxo natural e no fundo você sabe que aquela pessoa curte você do mesmo jeito que você curte ela.
anônimo
14/06/2017 01h04
Pra que você quer isso?
Acho que você quer se incomodar atoa.
14/06/2017 01h09
Pra me conquistar basta ser brincalhona, me fazer rir, gostar de musicas e viajar comigo, assim já me conquista
anônimo
14/06/2017 01h11
Ter o balanço perfeito entre safadeza e dignidade. Ser CHEIROSA, rs. Falar corretamente (te garanto que ninguém gosta de burra/o, apesar de que pela tua pergunta é improvável que tu fale errado). Esteja aberta, não cruze os braços, eventualmente toque no cara, de modo sutil, não libidinoso. Usar uma roupa que valorize o corpo, e por último: não carregar a cara com maquiagem, pelo amor de Deus.
anônimo
14/06/2017 01h04
nada, homens são simples. Se a mulher não consegue conquistar um homem, é pq ela mt zoada.
elas respondem
14/06/2017 01h08
Nem tenta, homem é confuso demais.
14/06/2017 01h15
Nem tenta, homem é confuso demais. [2]