Vale a pena ficar trabalhando aqui?

Quando entrei na faculdade abriu uma vaga, pegaram uma pessoa sem experiência para área, essa pessoa pediu a conta final do ano, ficou tudo uma bagunça e eu pedi a vaga pq nesse momento eu já estava no segundo semestre e falaram que precisariam de alguém com experiência, aí fizeram a contratação nova e a pessoa n passou na experiência, a líder do setor falou de mim, para me dar uma oportunidade e novamente falaram que querem alguém com experiência, só q agora o setor está quase organizado e está difícil achar alguém, porque não me chamam? Será que está na minha hora de ir embora daqui? Não sei o que fazer, já estou indo para o terceiro semestre da faculdade e sou a única que não trabalha na área, e ainda duas pessoas da faculdade já me falaram que me indicam porque tem vaga lá.

E o salário que eles pagam é baixo, uma pessoa boa com experiência não vai aceitar, a outra pessoa que foi contratada estava ganhando o mesmo salário que eu, então meu salário não aumentaria muito, eu apenas gostaria da oportunidade de aprender.

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/05/2023 14h11
To confuso.
anônimo
04/05/2023 15h14
Vale
04/05/2023 16h34
Se eles não querem te dar uma oportunidade de aprender, procure outro lugar que te ofereça isso
anônimo
07/05/2023 20h49
Salário é baixo sai dele
elas respondem
04/05/2023 14h11
Não dá pra saber