Ele demonstrava interesse e como eu não estava preparada para ter algo, neguei. A partir desse dia ele fala muito de uma menina lá.Será que é pra me deixar triste?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/06/2017 01h29
deve ta tentando te fazer ciúmes
14/06/2017 08h54
Te fazendo ciúmes
14/06/2017 01h30
certeza que ta te testando haha
elas respondem
anônima
14/06/2017 09h25
ele esta fazendo a caminho inverso, se ele continuar assim, num momento vc vai se afastar dele , afinal o papo dele esta pra la de chato e desagradavel .
15/06/2017 00h48
Pode ser.
anônima
15/06/2017 01h01
Tá te testando. Quando ele falar da outra menina ignore e mude de assunto. Oq ele quer é justamente q vc dê atenção e pergunte mais a respeito... Ignorar vai ser um soco na cara.

Ele: - "Ah a menina é incrível, gostosa, linda...."
Vc: - "Humm" ou
"Legal..Entao, como eu tava dizendo sobre aquele assunto..."
ou
"Q bom." olha pro outro lado e diz "olha q bonito aquele pombo que passou ali!"