Solteiro eu nem conseguia muitas mulheres... Facebook sempre parado, dificilmente alguma mulher desconhecida curtia coisas minhas. Agora que estou namorando, recebo cutucadas de outras, mulheres q nem conheço curtem minhas postagens e fotos.

Em lugares que vou, recebo olhares que não recebia enquanto solteiro. Agora namorando, se eu der bola, consigo trair minha namorada sem esforço algum (não tenho a mínima vontade de fazer isso). Pq as coisas são assim???

eles perguntam
10 8
elas respondem
14/06/2017 01h34
Pior que é assim mesmo.
Quando estamos namorando aparece gente saindo até do esgoto te querendo.
E quando estamos solteiros é assim:
anônima
14/06/2017 09h04
Quando estamos amando e sendo correspondidos, temos uma vibração diferente. Isso atrai as pessoas, posso falar como mulher, nos ficamos mais vaidosas, a pele , os cabelos, o olhar tem um brillho diferente , a postura não é mais de derrota kkkkk, estamos confiantes, no nosso melhor!!!
15/06/2017 00h50
Já ouviu falar de valorização imobiliária? É tipo isso, só que mobiliária.
anônima
14/06/2017 16h36
É quase uma questão de mercado. Quanto mais raro e inacessível o produto, mais valor tem. Quanto mais fácil de adquirir, menos valor.

Talvez seja o instinto de competição feminino, querendo ser melhor que a fêmea que tá do seu lado. Sem contar que tem mulher que não pode ver uma aliança no dedo do cara que já quer pegar.

Por isso que é legal os caras solteiros terem muita mulher competindo por eles e que a mulher que ele gosta saiba disso para não se achar a tal nem achar que o cara é um beta... Isso aumenta a concorrência entre elas.
14/06/2017 01h33
Nao sei..pra mim é o contrário...
14/06/2017 09h12
Comigo é o contrário.
anônima
19/06/2017 12h53
Acontece
anônima
15/06/2017 01h21
Por que as pessoas querem aquilo que pertence aos outros.
"A grama do vizinho é sempre mais verde"
anônima
14/06/2017 21h55
Porque elas pensam que se você tem namorada algo de bom você deve ter, mas eu não sou dessas que fica de olho em homem que tem namorada, muito pelo contrário prefiro manter distância. Se alguma mulher ficasse de olho no meu namorado porque ele não é solteiro não iria gostar mesmo...
eles respondem
14/06/2017 01h52
Mulher gosta de pegar homem que pega várias husahuaa
anônimo
14/06/2017 10h39
A gente deseja o que o outro deseja.
Por isso está assim. Cuidado, não faltam pessoas pra secarem sua felicidade. Não fique aí achando que é o bonzão.
14/06/2017 22h19
Se alguém te quis é porque vc tem algo. Sem falar que sua autoestima melhora, sua confiança... isso contagia. E claro, vc para de ficar tacando pedra, normalmente isso provoca o jogar no erro dos outros.
anônimo
14/06/2017 11h44
talvez a sua namorada não seja tão atraente e as meninas que te cutucam não sejam tbm.
anônimo
14/06/2017 01h32
Bruxaria?
Vou chamar o inquisidor.
Pera aí....
14/06/2017 08h58
Pior que é assim mesmo
14/06/2017 01h39
Cara, não sei pq. Mas isso é verdade, comprovo por mim mesmo e por um amigo meu.
14/06/2017 01h32
não sei também mas te garanto que isso acontece com todos os habitantes do planeta água hahaha.