Basicamente estamos conversando a duas semanas, ele só fala comigo quando eu posto alguma foto e na escola não faloucomigo ainda. Somos de sala diferentes, mas ele tem 2 intervalos e 1 almoço para vir falar comigo e nada.
Antes de se perguntar porque eu não fui falar com ele é porque ele está sempre rodeado de amigos e eu não vou chegar nele com várias pessoas perto.

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/05/2023 16h17
Se ele conversa pelo Instagram, pergunta para ele por lá. Provavelmente ele também quer conversar pessoalmente e tá com vergonha.
anônimo
04/05/2023 16h18
cagão
04/05/2023 16h23
Isso me recorda o meu primeiro flerte na adolescência; a garota vivia me secando da outra sala então chamei ela no Messenger, passamos meses conversando mas não tínhamos coragem de conversar pessoalmente.
anônimo
04/05/2023 17h05
Ele acha que você tem dois intervalos e um almoço para falar com ele. O interessante dele é muito baixo, se ele for falar com você vai diminuir as chances que ele tem com outra.
anônimo
04/05/2023 17h14
Experimente estar muito bonita perto dele que as chances de chegar e puxar assunto pessoalmente aumentarão. @Giovannaribeiro
elas respondem
anônima
04/05/2023 16h15
Eu já passei por isso e no final a gente acabou nem tendo nada kkkk
Ele é tímido, marquem um lugar tranquilo pra conversar