Quinta passada fui mandar currículo no centro mas me disseram pra eu mandar por email, mandei o e-mail na segunda, agora eu recebi esse email: Olá! Agradecemos seu interesse pela empresa e por enviar seu currículo. Avaliaremos o mesmo.
E se surgir alguma vaga que se encaixe no seu perfil, entraremos em contato. Boa sorte e fique com Deus!

elas perguntam
7 2
eles respondem
04/05/2023 16h16
Significa que não tem vagas abertas que façam o seu perfil.
Você não foi selecionada, mas vão te avisar caso surja alguma oportunidade (ou não).
04/05/2023 16h16
Tem empresa que nem retorna.
04/05/2023 16h59
Mensagem padrão, significa que você é só mais uma..não se apegue a essa vaga.
anônimo
04/05/2023 17h00
Infelizmente você não foi selecionada.
anônimo
04/05/2023 17h03
Sim, infelizmente não foi dessa vez
anônimo
04/05/2023 17h06
Continue sempre
04/05/2023 17h07
Não tem vagas para o seu perfil. Vida que segue.
elas respondem
anônima
04/05/2023 17h02
Significa que não tem vagas para seu perfil. Mas irão se avisar se surgir uma vaga.
04/05/2023 17h05
Não, será avaliado, se gostarem vão te retornar, caso o contrário nunca mais te mandaram nada, aqui onde eu trabalho também temos uma mensagem de retorno, e foi eu mesma que montei kkkkk o currículo chega para mim, eu mando a mensagem pronta e encaminho para minha chefe, se ela gostar ela entra em contato...

Ah no seu caso não tem vaga em aberto, por isso tem a palavra "se caso surgir" aqui onde eu trabalho sempre tem vagas kkkkk