1.2K  14/10/2016 16h00

No fundo, todos nós somos um pouco romântico, têm alguns que são demais, e têm alguns que são pouco e de modos DIFERENTES, tem gente que vê o romantismo, no casar, ter filhos e viver uma vida só a 2 com aquela pessoa que ama e se sente especial, já tem gente que associa romantismo a SEXO, e não na UNIÃO apropriadamente dito. Há pessoas (principalmente mulheres) que veem a paixão na emoção do relacionamento, no fogo que ele ascende, já tem gente que vê paixão nos pequenos detalhes, tais como, sair juntos para passear, ir ao boliche, ficar final de semana assistindo filme comendo pipoca, enfim. Há muitas maneiras que cada pessoa interpreta e pratica a paixão, no caso VOCÊ, como você descreve o estar apaixonado, em sua concepção, o que te causa esse sentimento ? como você o descreve ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
14/10/2016 15h55
sou muito romantica amo dar flores ,fiz duas vezes surpresa um coração com rosas vermelhas na cama pro meu namorado,gosto de ficar beijando so´ beijando e trocando juras de amor acho isso o paraiso ficar só namorando ,sou a ultima das romanticas. sou melosa ,grudenta mas tento me policiar e geralmente consigo é basicamente isso
03/06/2015 07h10
Bom..esse meu lado tem andado enterrado RS
Eu prezo pelo homem gentil e com um pouco de romantismo.... Aquele q chega com UMA rosa no dia dos namorados, me abraçando e me enchendo de bjos....
...confesso q acho lindo maos entrelaçadas... Hj em dia isso n quer dizer nada, mas parece q da sensacao de proteção, tipo" estarei aki qdo VC precisar"...
Gosto de mensagens...um bom dia ou qualquer outra coisa do tipo...
As vezes podemos confundir gentileza com romantismo... Tipo deixar eu.entrar primeiro no ônibus...essas coisas rs
03/06/2015 08h34
Eu sou um romântica a moda antiga, quando estou apaixonada, fico boba, me pego rindo sozinha ao lembrar de bons momentos, sonho em me casar de branco em uma igrejinha bem bonitinha e ter minha casa e me dedicar ao marido e os filhos. Gosto de mandar mensagens de madrugada para o amado, so pra ele saber o quanto eu penso nele, demonstro que amo de todas as maneiras, passo segurança e exijo que façam o mesmo, E desde que não vá contra os meus princípios, acato tudo que me é pedido por ele, só pra evitar conflitos e desentendimentos.
Esse é o meu lado romântico de ser.
03/06/2015 09h33
Eu sou uma romântica nata kkkkk, eu gosto de brincadeiras, de me divertir com o parceiro, gosto da companhia dele em todos os momentos, gosto de mimar de cozinhar enquanto ele toma cerveja na sala assistindo ao futebol kkkkkk estranho né? Mais eu gosto! Não sou muito de falar que amo e todas essas coisas, mais eu demonstro o quando estou apaixonada com gestos e ações.
14/08/2015 06h42
Deixa quieto.
Eu não sou romântica e sim o romance mora em mim.
18/11/2015 14h15
O meu lado romântico gosta de alguém que seja igual a mim, que fale fale fale, que tenha algo pra falar, goste de ouvir também. É onde há troca o tempo todo, troca de conhecimentos, de experiências, onde as vidas ficam envolvidas, onde os dois estão relacionados intimamente mesmo sem estarem sempre tão próximos, e quando estão próximos é como se nunca tivessem se separado. Pra mim o romantismo é entender a pessoa, buscar entender o outro, agradar onde pode, mas sendo verdadeiro, sendo você mesmo e esse "você mesmo" seja igual ao meu jeito. E bem, o meu jeito não é tão convencional, eu sou várias Camilas o tempo todo, as vezes sou mais mansa, as vezes mais ativa, quero alguém assim também. Alguém que mude, mas que mude sempre comigo. Não quero alguém que desista de mim só porque mudou. Quero que a mudança faça parte de nossas vidas, que ela seja uma parte de nós, como prova de que estaremos sempre nos aperfeiçoando um para o outro, ligados por elo elo de compreensão e de aprendizado constante.
anônima
14/10/2016 14h39
Acho que ser romantico é tentar entender a pessoa cm quem vc ta, ou seja, descobrir coisas que a pessoa gosta, prestar atenção qnd fala, dar atenção, reservar um tempo pra vcs, respeitar mesmo qnd ñ se concorda com, ñ criticar, ouvir, ser amigo, ser carinhoso do jeito que a pessoa gosta, intender...
eles respondem
anônimo
03/06/2015 14h22
Vish ., complexo rs.. ah sei lá. esse meu lado é muito complexo... não vejo romantismo em só palavrinhas bonitas.. ou no casamento e/ou lua de mel dos sonhos... vejo o romantismo na simplicidade da união, no se entregar de ambos e aquela coisa bonita de um olhar pro outro com orgulho de ter o outro.. sabe.. vejo o romantismo em passear num parque.. numa praia... ver os animais, tirarem fotos juntos.. mas não para posar em facebook , ou colocar o quão se amam p todos verem .. mas sim ali, só os 2... curtindo a presença um do outro sem a necessidade de querer levar isso a "outdoor" .... passear de mão juntas conversando sobre a vida.. é bacana.. é antigo.. mas acho bacana.. enfim.. pra mim romantismo é isso.. está nos pequenos detalhes que formam a união... pena que tudo isso q eu disse. .hoje em dia.. é quase nulo as chances de encontrar uma mulher q quer isso.. .. as mulheres de hoje andam muito superficiais dificílimo encontrar alguém que consiga compartilhar comigo isso.. e que seja totalmente reciproco .. e bacana kkk...
14/10/2016 16h00
Todos somos românticos, o difícil é estar a vontade para acordar esse lado.
03/06/2015 14h34
Eu gostaria de ter um lado romântico, mais não consigo, tento, levar café na cama, fazer uma massagens nos pés, elogiar a roupa e o máximo que consigo fazer
anônimo
14/08/2015 01h01
Já perdi tempo iludido com essa bobagem quando eu era mais novo, agora tenho certeza que romantismo é pura perca de tempo, não leva ninguém á lugar nenhum.